Network Marketing
Dicas da Qnax

Network Marketing Advice Para Iniciantes E Especialistas

 

Com a crescente popularidade do marketing de rede, você pode ter sido tentado a se envolver. Antes que você faça, embora, é uma boa idéia ser certo que você tem uma boa compreensão dos princípios. Este artigo vai ajudar a ensinar-lhe o que você precisa saber para começar.

Desenvolvimento de treinamentos

Desenvolva um sistema de treinamento antes de começar a construir sua downline. Ter um programa de treinamento no lugar vai economizar tempo. Um programa bem preparado irá ajudá-lo a atravessar todas as informações importantes para a sua nova equipe. Ter a informação para rever em seu próprio tempo, ajudará a dar-lhes a confiança em você e em seu negócio novo.

Ao prospecção, parar de se concentrar em fazer a venda e se concentrar em saber se há mesmo uma venda a ser feita. Se você se concentrar em fazer a venda, você vai acabar perdendo seu tempo em perspectivas que nunca vai virar. Aprenda a ouvir as pistas que permitem que você saiba que você está latindo para a árvore errada, para que você possa passar para perspectivas mais prováveis.

Compartilhar conhecimento

Depois de ter tido algum sucesso com o marketing de rede e ter construído a sua rede para um tamanho relativamente grande, você deve hospedar eventos para compartilhar suas experiências com membros mais recentes da sua rede. Suas experiências podem fornecer aos membros mais novos estratégias que eles podem não ter pensado, e também ajudar a evitar erros que você pode ter feito ao longo do caminho. Uma vez que você teve uma grande quantidade de sucesso, você pode então considerar a possibilidade de hospedar sessões de treinamento pagas para a rede inteira.

Saiba quais são seus objetivos. O negócio bem sucedido é feito porque o proprietário está pensando constantemente sobre sua companhia. Eles vêem que o marketing de rede é um construtor de negócios, e algo que precisa ser feito o tempo todo. Certifique-se de que você está fazendo tudo o que você pode para que seus objetivos serão alcançados de forma eficiente.

Ao recrutar contatos potenciais para sua rede, evite usar “I” ou “me”. Concentre-se em vez da palavra “você”. Você quer que seu contato sinta que eles são o foco da conversa, não você. É tudo bem e bom para dizer a um cliente o que você conseguiu através de marketing de rede, mas você quer que eles focados no que eles poderiam alcançar.

Capturando leads

Verifique sites de mídia social para saber o que as pessoas em seu nicho estão procurando. Depois de ter recolhido esse tipo de informação, você será capaz de começar a desenvolver o seu plano de marketing de rede. Usando o conteúdo-para atrair os assinantes para o seu site-é o primeiro passo no marketing de rede bem-sucedida.

O marketing de vídeo pode ser usado para aumentar o tráfego da Internet para seus sites.

Eventos

Vá para eventos onde você pode comercializar sua rede offline. Conheça novas pessoas e colete cartões de visita para informações de contato. Não só isso lhe fornecer uma lista fácil, livre de leads, isso também significa que você já fez contato com essas pessoas. Eles são muito mais propensos a confiar em alguém que conheceu off-line, aumentando suas chances de transformar uma vantagem em um cliente de sucesso.

Você deve apontar para atrair perspectivas para o seu site. Esta parte difícil de marketing de rede, mas é extremamente importante. Uma vez que alguém está vendo o seu site, eles terão mais de uma idéia do que é que você está vendendo, e decidir se ele ou ela quer comprar alguma coisa.

Busque conteúdo atualizado

Antes de se envolver em marketing de rede – certifique-se de ter material atualizado para anunciar seus produtos! Procure uma empresa que lança publicações de qualidade para ajudá-lo a comercializar seus produtos. Uma boa companhia deve ter um guia do novato ao mercado e dar-lhe bastante folhetos e catálogos para começar com. Procure o material que é bem organizado e adaptado para seu público-alvo.

Procure primeiramente a atenção das pessoas 

Não insista ou pressionam povos em comprar seus produtos. As pessoas devem se sentir confortável sobre a escolha de produtos que eles querem e quanto eles querem gastar. Os clientes que compraram algo porque se sentiram desconfortável não vai voltar a comprar mais e não vai recomendar o produto para seus amigos.

Geralmente, a melhor maneira de se envolver no marketing de rede é usar a Internet. Isto não só lhe dá a oportunidade de praticar por um investimento muito baixo, mas também lhe dá autonomia e lhe permite tirar proveito de si mesmo e não de uma organização que é construída fora de seu trabalho.

Precauções

Lembre-se de ter cuidado ao trabalhar em um negócio de marketing de rede. Se você sentar em seu laptop no trabalho, lendo e-mails e comendo batatas fritas o dia todo, seu corpo sofrerá. Você deve ter tempo para se exercitar e comer corretamente. Trabalhar 24 horas por dia e não ser saudável não ajudará seu negócio de marketing de rede.

Como você já viu, o marketing de rede pode ser uma ótima maneira de obter uma renda sólida, desde que você saiba o que está fazendo. Usando as idéias deste artigo, você pode evitar muitos dos erros mais comuns e obter o máximo de seus esforços de marketing.

 

Leave a Reply

O email foi ocultado.