mão de homem de negócios mostra a tela virtual do diagrama SEO
Dicas da QnaxFerramentasPequenos Negócios

SEO: O que você pode fazer para que funcione

SEO é o mais novo termo em marketing online nos dias de hoje. Este artigo tem as dicas e truques que você precisa para colocá-lo em ação para o seu sucesso em SEO. É uma ótima maneira de aumentar o seu site com pouco trabalho.

Escolha um nome de domínio que esteja cheio da sua palavra-chave desejada nele. Você quer tornar o seu site fácil de encontrar quando os clientes estão a tentar procurá-lo na web. Tenha em mente que as pessoas vão encontrar o seu site através de vários métodos como motores de busca ou backlinks, algumas pessoas estão lá devido aos produtos no seu site.

Saiba mais sobre os anos de experiência que têm no negócio. Você precisa conhecer todos os riscos para poder tomar uma decisão de contratação educada.

Meta tags devem ser colocadas em todas as páginas do seu site para os principais motores de busca. As meta tags de descrição devem estar directamente relacionadas com o seu site nas páginas de resultados dos principais motores de busca. As suas meta-descrições devem ser úteis e verdadeiras. Este tipo de uso de meta-descrições atrairá mais visitantes ao seu website.

Peça a uma organização sem fins lucrativos para ser o seu conteúdo. Os motores de busca olham para os resultados destes sites para os quais fontes respeitáveis estão ligadas. Forneça informação de alta qualidade que irá atrair sites confiáveis a apresentar o seu site. Crie conteúdo único que as organizações respeitáveis considerarão suficientemente digno de ser incluído nos seus sites.

Quando tiver descoberto as frases-chave certas para o seu site, use-as no título da sua página web. O seu título deve ser relevante, por isso torne-o amigável e relevante. Isto fará com que o seu site seja clicado porque se adapta melhor aos resultados da pesquisa.

Os visitantes só permanecerão no seu site se ele tiver informações que eles quiserem e quando você melhorar o conteúdo da sua página, por isso, obter o seu conteúdo até o par é uma boa maneira de manter o tráfego estável.

Use a etiqueta descritiva do título para se certificar de que todos os motores de busca podem compreender melhor o conteúdo do seu site. Seus títulos não devem exceder sessenta caracteres, porque os mecanismos de busca não exibirão mais conteúdo do que isso.

Pesquise informações sobre palavras-chave antes de saber o que escrever. Saiba quais palavras-chave específicas devem ser utilizadas para incorporar no conteúdo e títulos do seu site. A pesquisa de palavras-chave permitirá que você saiba o que as pessoas estão procurando em suas categorias particulares.

O seu site deve ser simples de ler.

Você raramente obtém links de imagens se estiver optimizado para vários motores de busca. Os links de imagem apenas dão a URL do arquivo vinculado para o motor de busca.

Use plurals e forma mais longa ou plural de palavras-chave para criar mais cliques em um motor de busca. A introdução de palavras-chave é utilizada por alguns dos motores de busca. Por exemplo, se a sua palavra-chave for “contabilista, então qualquer pesquisa por “contabilistas” ou “contabilidade” pode não ter o seu site listado nos resultados. Se estiver a utilizar um motor de busca que utiliza o “keyword stemming”, então o seu site será incluído nas pesquisas que incluem também a forma mais curta da palavra.

Você deve usar corretamente o texto de âncora quando estiver utilizando as interligações para o seu site. Há algumas palavras comuns que você deve evitar, pois elas não ajudam os mecanismos de busca a navegar no seu site. Você pode obter o texto de âncora correto ao falar com alguém que seja profissional.

Certifique-se de escrever para leitores humanos quando fizer o seu conteúdo é fácil de ler e entender. Embora frases de palavras-chave para bots sejam importantes, entenda que os bots não estão fazendo compras com você, e os humanos estão. O site deve ser simples de ler para qualquer pessoa. Você certamente irá falhar se não for.

Uma boa maneira de impulsionar o seu site um ranking de motores de busca mais elevado é obter um nome de domínio em segunda mão. Os motores de busca dão peso adicional a nomes de domínio que tenham sido registrados há mais de dois anos.

Os motores de busca penalizam agressivamente os sites que você está consertando seu site para enganar o sistema e tomarão as medidas apropriadas.

Considere todas as técnicas que ajudarão a obter links para o seu site, tais como blogs, comunicados de imprensa, fóruns de mensagens e redação de artigos.

Use a meta tag do idioma se o seu site não estiver escrito em inglês. Isto pode aumentar a sua classificação quando alguém faz buscas em um idioma específico.

Se você não acompanhar a classificação da sua página, então você não saberá se seus esforços seo estão pagando. Use o Alexa ou a barra de ferramentas do Google para monitorar a classificação da sua página.

Foque nas frases-chave e não apenas nas palavras-chave com as suas técnicas de SEO. A maioria dos internautas não procura por apenas uma palavra ao pesquisar. Você precisa escolher frases que guiem os clientes para o seu site que estão procurando exatamente o que você está oferecendo. “Em vez de apenas dizer “Nós vamos ter uma venda! Isso vai tirar a melhor estratégia quando se trata de otimizar o seu site.

Como este artigo afirmou, SEO é uma ótima maneira de aumentar o tráfego para o seu site. Não importa a idade do seu site, os benefícios obtidos com SEO adequado são ótimos. As dicas acima devem ajudá-lo a implorar a sua estratégia de marketing

Leave a Reply

O email foi ocultado.