Wordpress dicas
Sem categoria

Precisa De Ajuda Para Entender WordPress? Experimente Estas Dicas!

Se o título de um post é longo, tente limpar o permalink. Por exemplo, “101 maneiras de pessoas inteligentes para gerenciar seus filhos” é muito longo para um URL. Altere o permalink para incluir apenas as palavras-chave.

Certifique-se de usar Alt e marcas de título. Tags de texto à medida que carrega imagens nas suas publicações. Isto permitirá que você incorpore mais SEO e deixa seus leitores saber o que a imagem é.

É fácil de usar o WordPress para adicionar Blogs de vídeo para o site. Pode tomar algum tempo extra da preparação, mas pode valer a pena o esforço. Muitos usuários on-line são visuais. Os vídeos podem mostrar coisas que as palavras simplesmente não podem, tornando-os uma ferramenta poderosa.

Antes de instalar o WordPress, levar algum tempo para a educação. Quanto mais você planeja com antecedência, melhor você pode começar. Saiba mais sobre otimização de motor de busca, conteúdo bem escrito e as nuances do WordPress para que você tenha um tempo mais fácil construir um blog.

Você não deseja caracteres especiais visíveis dentro de seus URLs. Spiderbots pode ter dificuldade com eles. Ao utilizar palavras-chave, certifique-se de manter essas URLs curtas também.

Os bornes são arquivados cronologicamente por defeito. Para alterá-lo, modifique a data. A data está sempre no topo, canto direito de cada post do blog. Para alterar a posição de postagens, clique na data e altere-a.

Você pode aumentar a sua classificação, incluindo palavras-chave com suas fotos. Use um título e também etiquetas de texto. Se um visitante “pinos” sua imagem para o Pinter, o título que você selecionou é o que vai aparecer em sua tela automaticamente.

No topo da sua página do WordPress, crie uma saudação cativante para os seus visitantes. Isso fará com que os visitantes se sintam como seu blog é mais pessoal. Personaliza a experiência. Use WP Greet box para fazer isso.

Assegure-se de que os usuários tenham a capacidade de enviar suas postagens por e-mail. Isso é crucial para compartilhar também, porque muitos usuários podem não ter acesso ao Twitter ou Facebook no trabalho, mas eles podem querer compartilhar esses artigos. WP-e-mail plugins são uma ótima maneira de fazer isso.

Certifique-se de que sua biblioteca de mídia não é desorganizada. Pode ser tentador apenas fazer upload de imagens diretamente para a biblioteca, mas as coisas podem tornar-se caótico muito rápido. Criar várias pastas e colocar cada imagem em um apropriado. Mais tarde, quando você quiser reutilizar uma imagem, ele vai fazer a pesquisa muito mais fácil de lidar.

Você pode agendar para suas postagens usando WordPress. Você pode ter certeza de que eles são postados em momentos muito específicos. Você pode fazer isso facilmente usando a caixa publicar na tela de edição. Insira o horário militar, dia, mês e ano que você deseja que seu post seja publicado. Marque a “Agenda para” e pressione “Agenda”.

Você não tem que aprovar comentários sobre o seu próprio anymore. Akismet faz isso por você. Permita que os comentários afixem sem ter que ter a aprovação a fim simplificar coisas. Se não, está perdendo tempo.

Você quer ser capaz de postar sem problemas? É possível escrever algo antes da programação e tê-lo posto em uma data selecionada. Ao abrir a página onde você postar novo conteúdo, haverá uma opção para agendar uma publicação no futuro. Isto irá reduzir o seu stress de obter o conteúdo para fora no tempo.

Não use esse menu de cabeçalho suspenso. Você pode usar atalhos de teclado em vez disso. Pressione CTRL e um número de um a seis para várias opções. Isto irá poupar-lhe um grande momento se você usar um monte de cabeçalhos.

Leave a Reply

O email foi ocultado.