EmpresasPequenos Negócios

Como criar uma identidade de marca profissional para sua pequena empresa

Quando temos uma ideia para um novo negócio, criar uma identidade de marca não é a primeira coisa em que a maioria de nós pensa. Mas, a longo prazo, pode ser a consideração mais crítica que fazemos.

Uma identidade de marca forte não garantia de sucesso. Mas uma identidade fraca ou mal orientada pode funcionar contra uma pequena empresa.

As grandes empresas podem gastar milhões criando ou alterando a identidade de sua marca. Podemos não ter esses recursos, mas o fato é que podemos não precisar deles, mesmo se não tivermos recursos suficientes para contratar uma agência de marketing digital para pequenas empresas .

A identidade de uma marca ou empresa pode ser dividida em alguns componentes que todas compartilham. E com um pouco de know-how e imaginação, você pode formular sua própria identidade de marca robusta e atraente.

Vamos ver o que se passa em uma identidade de marca e aprender como criar uma que seja cativante e bem paga.

Tudo começa com pesquisa

Pesquise seu público-alvo e sua concorrência.

Antes de fazer um brainstorming sobre os aspectos criativos do design de identidade de marca, é bom ter algumas pesquisas para orientar o caminho.

 

Pesquisando seu público-alvo

Se você já está no negócio e tem uma base de clientes existentes, você tem dados brutos para trabalhar. Mesmo que seu grupo de clientes seja pequeno, você pode começar a consolidar informações sobre eles.

Você provavelmente sabe onde eles estão envolvidos e pode saber sua idade, sexo e outras informações. A quantidade de informações pessoais que você pode razoavelmente obter de um cliente depende do produto que você está vendendo.

Um site de namoro terá acesso a muito mais informações pessoais do usuário que um site que vende produtos de escritório. Mas o site de produtos de escritório pode ter informações mais valiosas do ponto de vista de venda de produtos.

Você usa as informações do cliente para construir um perfil. É chamado de buyer persona ou customer persona. Ele responde à pergunta: para quem você está vendendo?

Sua empresa oferecerá suporte a mais de um cliente. Compile a quantidade principal de ponte. Se você ainda não tem clientes, ainda pode criar personas. Fale com clientes em potencial ou com aqueles que você sabe que compraram de concorrência.

Depois de estabelecer as personas dos clientes, consulte-os com frequência. Você ficará surpreso com a eficácia com que eles podem orientar-lo quando você estiver escrevendo ou textos para sites.

Pode parecer bobagem pensar em compostos imaginários como pessoas reais. Para dar-lhes nomes, escrever e comercializá-los. Mas funciona.

 

Pesquisando sua competição

Observe atentamente o sucesso de sua competição e tente determinar quais elementos de sua identidade estão contribuindo para o sucesso. Essa é a parte fácil. Depois vem a parte difícil, pensar em como você pode melhorar esses elementos ou fornecer uma nova perspectiva sobre eles.

Alguns negócios são criados como cópias virtuais de carbono de identidades empresariais de sucesso existentes. Você costumava ver muito isso em nosso setor (hospedagem de sites). Essa é certamente uma maneira de criar um novo negócio. Não é muito bom, mas acho que posso entender por que as pessoas fazem isso. É fácil e de baixo risco.

 

Mas também é uma recompensa baixa.

Copiar uma identidade de negócios existente pode colher alguns benefícios imediatos no curto prazo. Mas, a longo prazo, é quase inédito que uma cópia ultrapasse o original.

Então, sim, melhore ou dê um novo toque às coisas que a concorrência está fazendo certo. Não apenas os duplique.

 

Ajustar o controle de tom

A primeira coisa que anunciar foi ver quem pode ser nossos clientes em potencial. E há uma boa razão para fazermos isso primeiro. Porque quem são os clientes tem impacto sobre quase tudo o que vamos falar.

Tipo, tom.

Refiro-me ao tom da identidade empresarial e à forma como se comunica e se posiciona.

Se a empresa fosse uma pessoa, quem seria essa pessoa? Que tipo de personalidade eles publicaram? Qual seria a nossa percepção deles?

O objetivo é criar uma personalidade, percepção ou tom de negócios que ressoe com as personas de seus clientes. Crie um que os elogie. Não é uma pessoa que entra em conflito ou irrita os clientes.

 

Como encontrar seu tom

Uma maneira de iniciar um exercício de tom é pensar em adjetivos que descrevem sua empresa. Adjetivos são palavras que descrevem atributos. Portanto, como palavra útil, adaptável, criativo, versátil, entusiasta, prático, sincero, honesto, inventivo, apaixonado ou confiável são adjetivos positivos.

Tente escrever uma breve descrição de sua marca que contenha três adjetivos positivos que você acredita serem relevantes. Apenas algumas frases.

A descrição diz o que você deseja comunicar sobre o negócio? Caso contrário, adquira outros adjetivos e tente novamente.

Uma boa descrição curta de sua marca é uma ferramenta incrivelmente útil. Escrever um, porém, é mais complicado do que parece.

Qualquer pessoa pode escrever um ensaio de mil palavras sobre sua marca. Resumir tudo o que você faz em 50 palavras é um desafio muito mais significativo. Mas essa descrição de 50 palavras será útil de várias maneiras, então gaste o tempo que for necessário para elaborá-la.

 

Adicionando seu tom ao mix

Agora pegue sua descrição bem elaborada e passe-a pelas personas de seus clientes. Eles se complementam? Sua descrição fala com sua persona?

Se não, volte para a prancheta até que você encontre uma que funcione. Você vê o que estamos procurando aqui; queremos que as diferentes partes ou elementos de sua identidade se encaixem perfeitamente em uma única mensagem.

 

A identidade da sua marca

A descrição que você cria e esses adjetivos também podem ser científicos a imagens e design para ajudar a encontrar recursos visuais complementares. Falaremos mais sobre isso em um minuto.

Nota lateral: é claro que você não quer usar adjetivos com conotações negativas para descrever seu negócio. Mas adjetivos negativos que podem se aplicar ao seu negócio ainda podem ser úteis. Eles podem ser usados ​​para identificar problemas ou ideias que você deseja evitar comunicar. Comparar a escrita ou o design com uma lista negativa pode ajudar a garantir que nenhuma dessas ideias se insinue em sua mensagem.

Lembre-se de que, quando alguém encontrar sua marca pela primeira vez, tudo que ele saberá é o que você lhe contará. Essa primeira impressão é uma peça crítica de comunicação. Certifique-se de transmitir os pontos mais importantes.

 

Encontrando o esquema de cores perfeito

Conforme construímos nossa identidade de marca, a próxima coisa a considerar são os recursos visuais. É importante neste momento que conheça a psicologia das cores . Sua identidade visual se expressa no design gráfico. Cores, imagens, o esquema geral de cores que representará sua marca.

O esquema de cores será transferido para imagens, presença nas redes sociais, em todos os lugares onde a marca é representada visualmente. Então você pode dizer que é essencial para a identidade da sua marca.

Pode ser mais importante do que sua descrição. Os humanos às cores de maneiras complexas. Existem normas e ideias aceitas sobre quais núcleos inspiram quais emoções, mas não quero repeti-las aqui. Isso ocorre porque eles não são universais.

 

Usando cores que complementam sua mensagem

Como você reage à cor ou o que associar a núcleos específicos depende da idade, cultura, fisiologia e preferência. Então, se eu disser, “azul significa calma”, isso se aplica a algumas pessoas, mas não a outras.

Portanto, em vez de usar os mesmos padrões que todos usam, vamos voltar às personas do cliente e à descrição da marca.

Ainda é uma mistura complicada e um processo que faz parte da magia criativa. Mas talvez você tenha encontrado algumas informações de preferência de cor em sua pesquisa de personalidade do cliente. Ou talvez você possa procurá-lo especificamente. Dependerá de quem é o seu cliente e da identidade da sua marca.

Um esquema de cores que funciona para uma loja de brinquedos infantis pode não agradar aos clientes que compram produtos técnicos ou científicos.

Mas se você atingir um cliente em potencial com uma página cheia de núcleos que não combinam com elas, provavelmente correrão na direção oposta. Portanto, pense em suas personas e no que você gosta.

A Adobe possui uma ferramenta que pode ajudá-lo a encontrar cores complementares. Você pode usar isso para obter uma linha de base ou encontrar algumas vezes que agradem a você.

Mas meu melhor conselho para você, no que diz respeito à escolha de um esquema de cores, é procurar profissional. Design e cores são áreas nas quais você pode definitivamente se beneficiar com uma consultoria de um designer gráfico.

Todos nós pensamos que podemos projetar e escolher núcleos, mas a maioria de nós, francamente, não é muito boa nisso. Se você é bom nisso, ótimo! Caso contrário, converse com um profissional. Será um dinheiro bem gasto.

 

Escolha do nome que melhor representa sua empresa

Hmm, isso está bem longe da lista, não é? Não deveria ser o primeiro?

Tradicionalmente, podemos debater um nome antes de fazer qualquer outra coisa relacionada a um novo negócio.

Mas estamos elaborando uma identidade, e o nome deve ser baseado no que já criamos. A descrição da empresa, o tom, os perfis do cliente – tudo isso deve complementar e jogar com o nome.

O nome da marca, assim como o esquema de cores, pode envolver um pouco de magia criativa.

Não existem muitas regras ou regras válidas para a criação de nomes. Se houvesse, não estaríamos cercados por tantas tendências de nomes desconcertantes.

Por favor, não faça isso com você mesmo ou sua empresa. A) faz você parecer um seguidor, B) eles não envelhecem bem e C) é simplesmente ruim para a humanidade.

Nomes sem sentido ou palavras inventadas podem ser nomes válidos. Basta ser atencioso e criativo se você seguir esse caminho. Não siga apenas uma tendência. Leva apenas cerca de cinco anos para que as tendências comecem a mostrar sua idade. E você nunca quer se encontrar em uma posição em que está pensando em mudar o nome de sua empresa.

Se tiver dúvidas, tente um gerador de nomes comerciais. Mas use ferramentas como essa para despertar sua imaginação, não para escolher um nome.

Vivemos em um mundo online. Seu negócio está online (total ou parcialmente), então é essencial pensar sobre nomes de domínio. Enquanto você está considerando nomes para combinar com identidade de sua marca, também pesquise como versões de domínio.com dos nomes.

A disponibilidade do nome escolhido como um domínio.com não deve necessariamente ditar sua escolha de um nome, mas deve ser considerada.

 

Criação de um logotipo que complementa sua identidade de marca

Seu logotipo não é tão importante quanto o nome de sua marca, mas não fica muito atrás. É uma das principais formas de identificação da marca. E embora eu tenha escrito sobre a capacidade de criar um logotipo online, geralmente é algo que é melhor deixar para profissionais.

Se você abordar um designer gráfico com sua pesquisa e uma compreensão firme da identidade de sua marca, o trabalho dele será muito mais fácil (graças ao trabalho que você já fez).

Os resultados serão mais satisfatórios e o designer vai adorar você. Acredite em mim, a maioria de seus clientes não lhes apresenta uma identidade ou plano bem pensado.

Finalmente, deixe-me deixar-los com os dois conceitos que são um pouco mais gerais, mas tão importantes quanto as questões específicas sobre quais falamos.

Ser consistente

Esperançosamente, sua identidade e mensagem será apropriado e executadas. É um ótimo começo. Mas é fácil perder de vista sua identidade original ou objetivos de identidade com o tempo.

Portanto, você deve se esforçar para ter consistência em tudo o que faz. Dê um passo para trás periodicamente para ter certeza de que sua mensagem ainda é forte.

Pense na identidade de sua marca quando se trata de imagem e representação visual de sua marca nas redes sociais e em outros lugares. Evite representar sua marca de maneiras que sejam inconsistentes com sua descrição inicial.

Lembre-se de suas personas de cliente ao escrever documentos de ajuda ou tutoriais. Cada comunicação que você fizer deve ser consistente com uma maneira como você criou sua marca.

 

Seja incrível

Quando você está começando, pode cometer erros com a identidade da sua marca, mas ainda assim retém e atrai clientes. Tudo o que você precisa fazer é ser incrível e os erros ocasionais serão perdoados.

  • Respeitar e se preocupar com os clientes em potencial é incrível.
  • Fornecer um bom produto a um preço razoável é incrível.
  • Continuar a cuidar dos clientes depois que eles entregam seu dinheiro a você é incrível.
  • Transparência e honestidade são fantásticas.

Se você se comportar com honra e manter todos com os mesmos padrões de nível, será automaticamente incrível. Isso se tornará parte da identidade de sua marca e não pode deixar de ser bem recebido.

 

Divirta-se criando sua identidade de marca

Como você sem dúvida, estabelecer uma identidade de marca pode ser um trabalho árduo. Há muitas caixas a verificar, muitos detalhes uma discussão. Mas enquanto você faz o trabalho duro, não se esqueça de se divertir. A positividade é contagiosa.

Pequenos Negócios

Venda mais com Marketing de Conteúdo

Veicular o conteúdo de forma certa é fundamental, vamos entender como veicular de forma que seja apenas uma informação.

Digamos que você queira fazer um curso para se aperfeiçoar no Excel, em sua busca, você logo se depara com a figura clássica do coach, com um microfone preso ao rosto falando sobre o quanto é bom no Excel e vendendo o produto por um valor mediano.

Você continua a sua busca, e encontra no Youtube uma vídeo aula, sem espetáculos, direto ao ponto, e a figura com que você se depara é de um professor, ou uma pessoa que entende bastante, e você sabe que ela entende, porque você está aprendendo com ela, e não simplesmente porque ela diz que entende.

No Youtube há um curso básico, de introdução, mas para quem queira se aprofundar, é possível ir à plataforma do professor e comprar o curso para ajudar a dar continuidade às aulas gratuitas do professor. Além de comprar o curso, caso você queira, pode contribuir com ele pelo trabalho de ensino, mas é uma opção sua. Em qual das duas opções você compraria o curso?

Aplicando o marketing de informação.

Como foi visto o professor apresentava o seu produto e sua qualidade como professor apenas mostrando o seu serviço, que são as aulas, e o valor delas. Ele também gerava empatia com o aluno que já o conhecia, confiava em sua qualidade, e que passou a entender a importância de seu trabalho.

Assim precisa ser o seu marketing. Veicule o seu produto ou seu serviço de reformas através de mídias que gerem empatia por ele, o próprio Youtube, Instagram, entre outras plataformas.

A partir do momento em que o seu cliente ler um artigo que fala sobre o seu produto, e busca no Google, ver que há um vídeo recomendado para o assunto, ele conseguirá finalizar o seu processo e decisão naquele momento, e para o público do influencer que veicular o seu produto, será um produto de confiança, pois um conhecido usou e recomendou.

Gerando confiança.

Gerar confiança para o cliente é um dos principais pontos. Já parou para pensar por qual motivo as pessoas pagam 4 vazes mais num celular da Apple?

A confiança no produto é um dos pontos que mais influenciam.

Aqui não há como fugir, o seu produto precisa realmente atender a finalidade a que ele se destina com qualidade, caso contrário está fadado a sucumbir no mercado.

Dicas da QnaxEmpresárioEmpresasGeralPequenos Negócios

Os Benefícios do VPS Para o Seu Negócio

A Qnax é uma empresa especializada em serviços de VPS no Brasil, Cloud Server, Servidores Dedicado e Colocation. Eles fornecem um dos servidores VPS de melhor desempenho usando tecnologias avançadas, melhores plataformas de virtualização como KVM, VMware para Linux. A mais de 15 anos no mercado a Qnax conta com uma equipe altamente capacidade e experiente para o fornecimento de soluções de Data Center para os clientes, com centenas de clientes no Brasil, EUA, Europa que confiam e comprovam a qualidade dos serviços.

Para ter alta performance : você precisa de um servidor exclusivo e com garantia de recursos, os servidores de hospedagem compartilhada tradicionais são muito lentos, pois ficam sobrecarregados, isto porque os recursos são compartilhados entre vários clientes e eles não têm o poder ou a funcionalidade que os usuários e as empresas de alto nível precisam. Ao contrário da hospedagem compartilhada, o servidor virtual ou VPS, Cloud e Dedicados, tem recursos dedicados a sua empresa (Memória RAM, Processamento e Disco e Recursos de Rede).

A Qnax está focada em fornecer produtos completos que ofereçam resultados de qualidade. Eles oferecem máxima segurança, melhor desempenho e todos os planos com porta de conexão Dedicada de 100Mbps.
São 100Mbps de Upload e 100Mbps de Download. Firewalls gerenciados, SSD e utilizando o melhor hardware que oferece garantia de alto desempenho em todos os momentos.

Rede Própria
A Qnax é dentora de seu próprio bloco/range de IPs, isto nos permite uma política própria de roteamento / BGP. Com essa flexibilidade podemos realizar trocas e aumento de fornecedores de conectividade para maior redundância, de forma transparente ao cliente.

ASN PRÓPRIO: 268581

( Registro.br | Lacnic | PeeringDB).

Qnax oferece muitas vantagens sobre outros provedores de hospedagem VPS. Inclui Spamassassin em todos os VPS, varredura completa root/ssh, injeção de malware em tempo real, varredura de vulnerabilidade PHP em tempo real, otimizador CSS/JS embutido, backup e restauração gratuitos, suporte, firewall e proteção contra hackers, segurança de servidor e instalação embutidos. Além disso, você obtém servidores VPS brasileiros de otimização de mecanismo de busca IP (SEO) amigáveis que se traduzem em melhores resultados de busca no Google, um impulso muito necessário para o seu negócio. Obter um VPS gerenciado com estes recursos com outros provedores pode custar um adicional muito caro.

O engenheiro ou consultor trabalha com um servidor de dados em um data rack.

Se precisar de ajuda, temos uma equipe altamente capacitada e treinada para lhe ajudar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um suporte pro-ativo e eficiente, direto com o técnico real que pode lhe ajudar, e não com robôs ou chats boot.

Contrate seu plano, e se surpreenda com a qualidade e soluções que a Qnax pode oferecer para sua empresa e projeto.

Então vá agora a Qnax e obtenha o seu servidor virtual com uma enorme relação custo/benefício que o ajudará a manter o seu site funcionando sem problemas.

Dicas da QnaxEmpresárioEmpresasNovosPequenos Negócios

Como Funciona a Hospedagem de Servidores Dedicados

Ao pesquisar por várias opções de hospedagem, você encontrará uma variedade de tipos de hospedagem, tais como VPS, cloud e servidores dedicados. O nome pode parecer óbvio, mas o que são exactamente servidores dedicados e quais são as melhores aplicações para este tipo de alojamento?

A definição de um servidor dedicado é “um servidor físico de nível empresarial usado para hospedar aplicativos e serviços de um único cliente de hospedagem”. Os servidores dedicados são geralmente usados para hospedar sites de alto tráfego, aplicações web e outros cenários de hospedagem onde o desempenho é crítico.

Para responder à pergunta “O que é um servidor dedicado?” é útil começar com uma comparação com outros tipos de hosting. As opções mais comuns de hospedagem de infraestrutura são hospedagem compartilhada, hospedagem VPS, hospedagem em nuvem e hospedagem em servidor dedicado.

A principal característica diferencial é que um servidor dedicado é um ambiente de hospedagem de um único tenente. A maioria das opções de hospedagem de infraestrutura divide um servidor entre dois ou mais usuários: plataformas de hospedagem em nuvem, por exemplo, dividem os recursos de um servidor físico entre diferentes máquinas virtuais. Conhecidos como ambientes de hospedagem multi-tenant, nenhum fornece todos os recursos e desempenho de um servidor dedicado.

Com o host de servidores dedicados, tudo o que o servidor tem para oferecer está à sua disposição, tornando os servidores dedicados a mais poderosa opção de hospedagem de infra-estrutura: nenhuma outra opção de hospedagem lhe pode dar mais potência e flexibilidade.

Servidor Bare Metal ou Servidor Dedicado

Antes de continuarmos, gostaria de esclarecer uma confusão de nomes. À medida que você procura o que são Servidores Dedicados, você vai encontrar a frase “servidores de Bare Metal”. Um servidor de metal é o mesmo que um servidor dedicado. A diferença tem mais a ver com a marca do que com o próprio produto.

O metal bare transmite que o usuário está perto do metal, o hardware físico, ao contrário de um servidor de nuvem ( Cloud Server ), que inclui uma camada de hipervisor que coloca o usuário em uma remoção de Bare Metal. Um servidor dedicado tem o mesmo significado que um metal bare , então você pode considerar as duas coisas idênticas.

Hardware para servidores dedicados

Um Servidor Dedicado é essencialmente um computador como máquinas de mesa que você usa em casa ou no trabalho. Cada servidor contém processadores, memória, armazenamento, hardware de rede para conectar componentes uns aos outros.

Mas servidores dedicados não são como computadores comuns e não contêm os mesmos componentes. Ao contrário dos componentes de consumo do PC médio ou Mac, servidores dedicados contêm mais confiabilidade, menos propensos a falhas e hardwares muito mais poderosos a nível da empresa.

Vejamos alguns exemplos: RAM e CPU.

RAM servidor dedicado

Servidores de nível corporativo normalmente usam o código de correção de erros (CEC) RAM, que é mais confiável e mais caro do que a RAM normal em um laptop ou PC. A RAM ECC inclui um hardware especial que impede muitas das causas mais comuns de corrupção de dados. A corrupção ocorre por todo tipo de razão, desde a interferência elétrica aos raios cósmicos, e a RAM etc é capaz de detectar e fazer correções quando ocorrem erros.

A correção de erros torna os servidores dedicados mais confiáveis, e quando se trata de aplicações críticas para os negócios, a confiabilidade é importante. Servidores dedicados funcionam 24 horas por dia durante anos sem problemas, e pode fazê-lo porque eles são construídos com componentes de alta qualidade.

Servidores dedicados também podem conter mais memória do que uma máquina típica: não é incomum para um servidor dedicado ter um máximo de 512GB de memória.

Processador

Os processadores de servidores dedicados são, como você pode esperar, os processadores mais poderosos do mercado. Fabricantes de chips criam processadores projetados especificamente para servidores, como a linha Xeon da Intel, projetado para velocidade ideal, confiabilidade e escalabilidade.

Neste contexto, a escalabilidade está diretamente relacionada com o número de núcleos de processador que podem ser instalados em um servidor. Os servidores mais poderosos têm mais de 40 núcleos de processador, o que os torna capazes de destruir grandes quantidades de dados.

Servidores montados em Rack

Servidores dedicados diferem de máquinas no-Servers de outra forma óbvia: eles não parecem o mesmo. Servidores dedicados são projetados para serem instalados em prateleiras de data center, ocupando o menor espaço possível, ao mesmo tempo em que fornecem um excelente resfriamento para equipamentos que podem gerar um maior aquecimento.

Os outros componentes de um servidor dedicado são de qualidade equivalente, desde o armazenamento mais confiável até os ônibus mais rápidos, todos projetados para mover os dados pela máquina da forma mais rápida e confiável possível.

Como os servidores dedicados devem ser a opção principal de hospedagem, os planos de hospedagem de Servidores Dedicados também recebem quotas de largura de banda generosas em comparação com outras opções de hospedagem.

Simplificando, se o desempenho e a confiabilidade são as suas preocupações mais importantes, você não vai encontrar uma solução de hospedagem melhor do que Servidores Dedicados.

Como ultilizar seu Servidor Dedicado

Agora que sabemos o que é um servidor dedicado, é hora de dar uma olhada em como eles são usados. Os servidores dedicados são escolhidos por duas razões principais: poder e privacidade. Os servidores dedicados oferecem melhor desempenho do que outras opções de hospedagem, e todo esse poder está disponível para um único usuário.

Sites de Alto Tráfego

Sites de alto tráfego e lojas de comércio eletrônico são hospedados em um ou mais servidores dedicados. Hospedar um site que recebe milhares de solicitações simultâneas é uma tarefa que exige muitos recursos, e muitos proprietários de sites escolhem “escalar” em um servidor mais poderoso em vez de “escalar” em muitos servidores menos poderosos. Escolher um servidor dedicado mais poderoso é menos complexo do que construir um conjunto menor de máquinas.

Múltiplos websites

Empresas e prestadores de serviços de hospedagem web que oferecem serviços de alojamento web baseados em servidores dedicados Na verdade, muitas pequenas empresas de hospedagem web constroem os seus produtos em servidores dedicados alugados a empresas como a Qnax.

Um servidor dedicado de alto nível pode suportar centenas ou até milhares de sites WordPress moderadamente ocupados.

Host privado em cloud

Plataformas, a nuvem pública é baseada em servidores dedicados, e muitas organizações optam por alugar um servidor dedicado para executar sua própria nuvem privada, as máquinas virtuais e, em alguns casos, para construir serviços de hospedagem em nuvem pública são deles, e o servidor de nuvem pública altamente disponível é executado nos mesmos servidores dedicados poderosos que alugamos aos nossos clientes.

Servidor

Os bancos de dados muitas vezes suportam operações críticas de negócios; eles devem ser confiáveis e capazes de ler e escrever dados muito rapidamente.

Alugar vs. Comprar um Servidor Dedicado

Uma vez escolhido um servidor dedicado, a próxima decisão é se você compra ou aluga. Algumas organizações optam por comprar um servidor e hospedá-lo com um provedor de colocation.

A co-localização tem suas vantagens, mas o ônus de gerenciar um servidor co-localizado recai sobre o cliente. O cliente tem de gerir quaisquer problemas com o seu servidor, normalmente pessoalmente.

Ao alugar ou alugar um servidor dedicado, grande parte da administração e manutenção é feita pelo provedor de hospedagem, e não se espera que você mesmo faça reparos ou pague pelo hardware de substituição.

Além disso, alugando um servidor todos os meses, você pode mudar o seu provedor de hospedagem a qualquer momento. Este não é o caso se você investir capital em hardware de servidor.

Se desejar mais informações sobre como encontrar o servidor dedicado ideal para a sua empresa, os nossos especialistas terão todo o prazer em fornecer-lhe aconselhamento gratuito e um orçamento.

mão de homem de negócios mostra a tela virtual do diagrama SEO
Dicas da QnaxFerramentasPequenos Negócios

SEO: O que você pode fazer para que funcione

SEO é o mais novo termo em marketing online nos dias de hoje. Este artigo tem as dicas e truques que você precisa para colocá-lo em ação para o seu sucesso em SEO. É uma ótima maneira de aumentar o seu site com pouco trabalho.

Escolha um nome de domínio que esteja cheio da sua palavra-chave desejada nele. Você quer tornar o seu site fácil de encontrar quando os clientes estão a tentar procurá-lo na web. Tenha em mente que as pessoas vão encontrar o seu site através de vários métodos como motores de busca ou backlinks, algumas pessoas estão lá devido aos produtos no seu site.

Saiba mais sobre os anos de experiência que têm no negócio. Você precisa conhecer todos os riscos para poder tomar uma decisão de contratação educada.

Meta tags devem ser colocadas em todas as páginas do seu site para os principais motores de busca. As meta tags de descrição devem estar directamente relacionadas com o seu site nas páginas de resultados dos principais motores de busca. As suas meta-descrições devem ser úteis e verdadeiras. Este tipo de uso de meta-descrições atrairá mais visitantes ao seu website.

Peça a uma organização sem fins lucrativos para ser o seu conteúdo. Os motores de busca olham para os resultados destes sites para os quais fontes respeitáveis estão ligadas. Forneça informação de alta qualidade que irá atrair sites confiáveis a apresentar o seu site. Crie conteúdo único que as organizações respeitáveis considerarão suficientemente digno de ser incluído nos seus sites.

Quando tiver descoberto as frases-chave certas para o seu site, use-as no título da sua página web. O seu título deve ser relevante, por isso torne-o amigável e relevante. Isto fará com que o seu site seja clicado porque se adapta melhor aos resultados da pesquisa.

Os visitantes só permanecerão no seu site se ele tiver informações que eles quiserem e quando você melhorar o conteúdo da sua página, por isso, obter o seu conteúdo até o par é uma boa maneira de manter o tráfego estável.

Use a etiqueta descritiva do título para se certificar de que todos os motores de busca podem compreender melhor o conteúdo do seu site. Seus títulos não devem exceder sessenta caracteres, porque os mecanismos de busca não exibirão mais conteúdo do que isso.

Pesquise informações sobre palavras-chave antes de saber o que escrever. Saiba quais palavras-chave específicas devem ser utilizadas para incorporar no conteúdo e títulos do seu site. A pesquisa de palavras-chave permitirá que você saiba o que as pessoas estão procurando em suas categorias particulares.

O seu site deve ser simples de ler.

Você raramente obtém links de imagens se estiver optimizado para vários motores de busca. Os links de imagem apenas dão a URL do arquivo vinculado para o motor de busca.

Use plurals e forma mais longa ou plural de palavras-chave para criar mais cliques em um motor de busca. A introdução de palavras-chave é utilizada por alguns dos motores de busca. Por exemplo, se a sua palavra-chave for “contabilista, então qualquer pesquisa por “contabilistas” ou “contabilidade” pode não ter o seu site listado nos resultados. Se estiver a utilizar um motor de busca que utiliza o “keyword stemming”, então o seu site será incluído nas pesquisas que incluem também a forma mais curta da palavra.

Você deve usar corretamente o texto de âncora quando estiver utilizando as interligações para o seu site. Há algumas palavras comuns que você deve evitar, pois elas não ajudam os mecanismos de busca a navegar no seu site. Você pode obter o texto de âncora correto ao falar com alguém que seja profissional.

Certifique-se de escrever para leitores humanos quando fizer o seu conteúdo é fácil de ler e entender. Embora frases de palavras-chave para bots sejam importantes, entenda que os bots não estão fazendo compras com você, e os humanos estão. O site deve ser simples de ler para qualquer pessoa. Você certamente irá falhar se não for.

Uma boa maneira de impulsionar o seu site um ranking de motores de busca mais elevado é obter um nome de domínio em segunda mão. Os motores de busca dão peso adicional a nomes de domínio que tenham sido registrados há mais de dois anos.

Os motores de busca penalizam agressivamente os sites que você está consertando seu site para enganar o sistema e tomarão as medidas apropriadas.

Considere todas as técnicas que ajudarão a obter links para o seu site, tais como blogs, comunicados de imprensa, fóruns de mensagens e redação de artigos.

Use a meta tag do idioma se o seu site não estiver escrito em inglês. Isto pode aumentar a sua classificação quando alguém faz buscas em um idioma específico.

Se você não acompanhar a classificação da sua página, então você não saberá se seus esforços seo estão pagando. Use o Alexa ou a barra de ferramentas do Google para monitorar a classificação da sua página.

Foque nas frases-chave e não apenas nas palavras-chave com as suas técnicas de SEO. A maioria dos internautas não procura por apenas uma palavra ao pesquisar. Você precisa escolher frases que guiem os clientes para o seu site que estão procurando exatamente o que você está oferecendo. “Em vez de apenas dizer “Nós vamos ter uma venda! Isso vai tirar a melhor estratégia quando se trata de otimizar o seu site.

Como este artigo afirmou, SEO é uma ótima maneira de aumentar o tráfego para o seu site. Não importa a idade do seu site, os benefícios obtidos com SEO adequado são ótimos. As dicas acima devem ajudá-lo a implorar a sua estratégia de marketing