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Network Marketing
Dicas da Qnax

Network Marketing Advice Para Iniciantes E Especialistas

 

Com a crescente popularidade do marketing de rede, você pode ter sido tentado a se envolver. Antes que você faça, embora, é uma boa idéia ser certo que você tem uma boa compreensão dos princípios. Este artigo vai ajudar a ensinar-lhe o que você precisa saber para começar.

Desenvolvimento de treinamentos

Desenvolva um sistema de treinamento antes de começar a construir sua downline. Ter um programa de treinamento no lugar vai economizar tempo. Um programa bem preparado irá ajudá-lo a atravessar todas as informações importantes para a sua nova equipe. Ter a informação para rever em seu próprio tempo, ajudará a dar-lhes a confiança em você e em seu negócio novo.

Ao prospecção, parar de se concentrar em fazer a venda e se concentrar em saber se há mesmo uma venda a ser feita. Se você se concentrar em fazer a venda, você vai acabar perdendo seu tempo em perspectivas que nunca vai virar. Aprenda a ouvir as pistas que permitem que você saiba que você está latindo para a árvore errada, para que você possa passar para perspectivas mais prováveis.

Compartilhar conhecimento

Depois de ter tido algum sucesso com o marketing de rede e ter construído a sua rede para um tamanho relativamente grande, você deve hospedar eventos para compartilhar suas experiências com membros mais recentes da sua rede. Suas experiências podem fornecer aos membros mais novos estratégias que eles podem não ter pensado, e também ajudar a evitar erros que você pode ter feito ao longo do caminho. Uma vez que você teve uma grande quantidade de sucesso, você pode então considerar a possibilidade de hospedar sessões de treinamento pagas para a rede inteira.

Saiba quais são seus objetivos. O negócio bem sucedido é feito porque o proprietário está pensando constantemente sobre sua companhia. Eles vêem que o marketing de rede é um construtor de negócios, e algo que precisa ser feito o tempo todo. Certifique-se de que você está fazendo tudo o que você pode para que seus objetivos serão alcançados de forma eficiente.

Ao recrutar contatos potenciais para sua rede, evite usar “I” ou “me”. Concentre-se em vez da palavra “você”. Você quer que seu contato sinta que eles são o foco da conversa, não você. É tudo bem e bom para dizer a um cliente o que você conseguiu através de marketing de rede, mas você quer que eles focados no que eles poderiam alcançar.

Capturando leads

Verifique sites de mídia social para saber o que as pessoas em seu nicho estão procurando. Depois de ter recolhido esse tipo de informação, você será capaz de começar a desenvolver o seu plano de marketing de rede. Usando o conteúdo-para atrair os assinantes para o seu site-é o primeiro passo no marketing de rede bem-sucedida.

O marketing de vídeo pode ser usado para aumentar o tráfego da Internet para seus sites.

Eventos

Vá para eventos onde você pode comercializar sua rede offline. Conheça novas pessoas e colete cartões de visita para informações de contato. Não só isso lhe fornecer uma lista fácil, livre de leads, isso também significa que você já fez contato com essas pessoas. Eles são muito mais propensos a confiar em alguém que conheceu off-line, aumentando suas chances de transformar uma vantagem em um cliente de sucesso.

Você deve apontar para atrair perspectivas para o seu site. Esta parte difícil de marketing de rede, mas é extremamente importante. Uma vez que alguém está vendo o seu site, eles terão mais de uma idéia do que é que você está vendendo, e decidir se ele ou ela quer comprar alguma coisa.

Busque conteúdo atualizado

Antes de se envolver em marketing de rede – certifique-se de ter material atualizado para anunciar seus produtos! Procure uma empresa que lança publicações de qualidade para ajudá-lo a comercializar seus produtos. Uma boa companhia deve ter um guia do novato ao mercado e dar-lhe bastante folhetos e catálogos para começar com. Procure o material que é bem organizado e adaptado para seu público-alvo.

Procure primeiramente a atenção das pessoas 

Não insista ou pressionam povos em comprar seus produtos. As pessoas devem se sentir confortável sobre a escolha de produtos que eles querem e quanto eles querem gastar. Os clientes que compraram algo porque se sentiram desconfortável não vai voltar a comprar mais e não vai recomendar o produto para seus amigos.

Geralmente, a melhor maneira de se envolver no marketing de rede é usar a Internet. Isto não só lhe dá a oportunidade de praticar por um investimento muito baixo, mas também lhe dá autonomia e lhe permite tirar proveito de si mesmo e não de uma organização que é construída fora de seu trabalho.

Precauções

Lembre-se de ter cuidado ao trabalhar em um negócio de marketing de rede. Se você sentar em seu laptop no trabalho, lendo e-mails e comendo batatas fritas o dia todo, seu corpo sofrerá. Você deve ter tempo para se exercitar e comer corretamente. Trabalhar 24 horas por dia e não ser saudável não ajudará seu negócio de marketing de rede.

Como você já viu, o marketing de rede pode ser uma ótima maneira de obter uma renda sólida, desde que você saiba o que está fazendo. Usando as idéias deste artigo, você pode evitar muitos dos erros mais comuns e obter o máximo de seus esforços de marketing.

 

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Dicas da Qnax Para o Sucesso no Marketing

As pessoas bem sucedidas no marketing de rede são aqueles que sabem como liderar e direcionar as pessoas a fazer o que precisa ser feito. Há muitas maneiras diferentes de desenvolver e aprender excelentes habilidades de liderança. Estas são algumas excelentes dicas sobre como se tornar um líder melhor para uma carreira de marketing de rede de sucesso.

Quase sempre é aconselhável responder aos usuários que chegam à sua marca em suas propriedades on-line, como sua conta no Twitter, página de fãs do Facebook ou site da marca. Não responder pode fazer com que os usuários se sintam ignorados, em outras palavras, como você poderia se importar menos com seus sentimentos e/ou perguntas.

Descubra os visitantes fiéis

Descubra o máximo que puder sobre seus visitantes regulares ao seu site. Isso pode ser feito usando serviços básicos (geralmente gratuitos) ou de nível empresarial (para grandes sites) de análise na web. Conhecendo seu público, você poderá adicionar o conteúdo que eles procuram. Isto é certo conduzir acima da quantidade de tráfego a seu local.

Dê a um cliente várias maneiras de contatá-lo. Sites que não permitem entrar em contato com o proprietário do site pode ser frustrante, especialmente se algo der errado para o cliente. É melhor incluir um endereço de e-mail, número de telefone, número de fax e endereço de correspondência. Simplesmente ver que estes estão disponíveis pode facilitar a mente de um cliente.

 

Evite spam, truques enganosos e golpes. Fazer negócios desta forma pode ser tentador, às vezes, especialmente quando a internet se sente tão anônimo, mas eles não valem a pena a perda potencial. Táticas como essas podem trazer um ganho de dinheiro de curto prazo, mas eles vão arruinar sua reputação e poderia destruir o negócio que você tem trabalhado tão duro para criar.

Teste A/B

Teste seu site como se fosse um produto. Em outras palavras, as palavras não afrouxar em certificar-se de que os links funcionam, o site é amigável, e que parece que uma maneira que você quer. Não se pode saliente o suficiente para que as pessoas voltem, você tem que dar-lhes uma razão para, portanto antes que isso acontece precisa implementar alguns requisitos em seu site.

1- Se você vender o produto em seu website, aceitar-se de aceitar várias formas de pagamento, tais como os principais cartões de crédito, Paypal e até mesmo cheques. A exibição dos logotipos de cartão de crédito e Paypal em seu site mostrou aumentar a receita porque o cliente sabe que o processo de compra é confiável e simples.


2- Saiba qual é o objetivo do marketing e como ele pode ser usado. Procure os melhores métodos disponíveis usando blogs, livros ou mesmo empresas de marketing direcionadas. Use-os para descobrir quem realmente é seu mercado alvo, o que você quer deles e como você pode alcançá-los. O marketing alvo é muito confiável.


3- Veja se você pode obter seu site com links de um site .edu ou .gov. Os motores de busca classificam o conteúdo e os links desses domínios com grande peso e credibilidade. O fato de seu link estar incluído em um desses sites lhe credibilidade por associação. Estas ligações podem ser difíceis de obter, mas vale a pena tentar.


4- Tente comercializar seu produto on-line usando artigos ou histórias em vez da tradicional cópia pública. Isto atrairá os leitores para o anúncio antes que eles percebam que você está vendendo algo. Quando você chegar ao seu discurso de vendas, eles estão interessados ​​e entusiasmados com o que você vai dizer a eles.


5- Tenha muitas opções disponíveis para que seus clientes lhe dêem feedback sobre vários aspectos de seu site e produtos. Estas são informações valiosas que podem lhe permitir melhorar seu negócio e você pode ouvir diretamente das pessoas que estão procurando comprar seu produto. Dar a seus clientes o que eles querem é uma boa maneira de fazer-los continuar voltando para mais.


6- Se você já utiliza o marketing na Internet, já sabe quais são os produtos mais rentáveis. Use suas melhores vendas para conectar-se a outros produtos relacionados e gerar vendas adicionais. Os produtos mais populares podem então aumentar as vendas de outros produtos porque o produto principal já é popular e melhorado.

Youtube

O  Youtube está rapidamente se tornando uma das maneiras mais rápidas de fornecer o anúncio ao público para o seu marketing na Internet. A rede gerada pelo usuário permite que você crie seu anúncio que é lançado em um vídeo do youtube somente se ele atingiu um certo nível demográfico e de popularidade

Sinta-se à vontade para se referir a si mesmo sob qualquer título que você possa legitimamente reivindicar em seu site. Chame-se presidente, SEO ou autor publicado – desde que esses laços certos certos. É um mau fato da psicologia; a maioria das pessoas responde submissamente à autoridade sem mesmo perceber que o está fazendo. A referência a si mesmo com títulos impressionantes estabelecerá essa autoridade.

O conselho dado sobre como se tornar um líder eficaz só é útil se para totalmente comprometido e utilizado nas combinações certas. Todos nós queremos ter sucesso em nossas carreiras de marketing de rede e estas dicas vão completa-lo no caminho certo para se tornar um líder eficaz com prática e paciência.

Marketing Em Rede
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Ótimas Dicas Sobre Marketing Em Rede!

Network Marketing é um campo excitante e novo para algumas pessoas. Manter o foco e trabalhar duro para aumentar a quantidade de dinheiro que vem.

Algumas pessoas estão a impressão de que a quantidade é de maior importância quando o marketing de rede, mas na qualidade de realidade é o que supera a quantidade de cada vez. Você precisa de trabalhadores dedicados que podem criar as linhas de baixo que irão alimentar os lucros para ambos.

Como com muitas coisas, ser um comerciante bem sucedido da rede pode ser uma matéria de visualizar seu sucesso. Isso pode soar clichê, embora neste tipo de trabalho, ser capaz de ver o seu futuro claramente irá ajudá-lo a determinar o tamanho de sua rede precisa ser e vai levar você ao sucesso. Usar a visualização futura positiva é uma parte aceitada, e extensamente praticada do mercado da rede.

Seu marketing de rede pode começar com uma presença de rede social, mas vai avançar se você construir um bom site para o seu negócio. Mesmo um blog ativo e bem desenhado vai trabalhar maravilhas para você. Ter seu próprio Web site dedicado ao mercado da rede é algo que você deve eventualmente considerar, mas você pode começ um bom começo usando tomadas sociais da coligação. Pense na Internet como uma comunidade que você tem que estabelecer uma presença em. Não negligencie seu blog em seus esforços de marketing de rede.

Você pode encontrar alguém que está interessado quando você oferecer algo diferente do que todos os outros.

Programe o tempo para relaxar com amigos e familiares que podem ajudar a tirar alguns dos esforços de negócios que você está lidando. A fase de arranque de um negócio é sempre a mais tempo e trabalho intensivo. Com o passar do tempo, você deve ter mais tempo livre.

Não importa se você comprar as listas ou se você criar um baseado fora de informações do seu site, ter uma longa lista que você pode usar irá ajudá-lo a aumentar o seu negócio.

Torne-se o especialista em marketing de rede. Use sua empresa para se destacar. Não imitar alguém, ser original!

Eduque-se tanto quanto possível a respeito de seu produto. A paixão para seu produto pode passar a seus compradores. Se você acredita no seu produto, mais pessoas são susceptíveis de se inscrever para a sua rede. Seu conhecimento do produto é a chave a ser capaz de responder a todas as perguntas. Isto igualmente mostra seus clientes potenciais você é um perito e qualificado para conduzi-los com comercializar os produtos.

Você deve centrar-se sobre a economia de um bom bocado do dinheiro caso que você tem uma emergência séria; pensar sobre nove vezes o que você gasta a cada mês. Uma maneira de construir o ovo de ninho que você pode depender é através de marketing de rede eficaz.

Criar um orçamento de gastos mensais e ficar dentro de seus limites. Você precisa de figurar para fora quanto você poderá ter recursos para investir em seu negócio a fim certificar-se que funciona lisamente.

Ter outros profissionais de negócios em sua rede é uma ótima maneira de crescer o seu negócio. Profissionais de negócios, especialmente aqueles que trabalham em vendas e em Comissão, já têm uma boa ética de trabalho e são usados para ver o seu esforço diretamente se relacionam com a sua renda. Estes tipos de pessoas também são muito mais fáceis de recrutar do que outros tipos de pessoas.

O marketing de vídeo pode ser usado para aumentar o tráfego da Internet para seus sites.

Você pode tentar projetar seu site em um formato de How-to. Lições e artigos de How-to são uma ótima maneira de atrair mais visitantes e garantir que eles passam mais tempo em seu site. Quando você pratica essas técnicas, você ganhará novos membros em sua rede e aumentará a receita de publicidade.

Pense fora da caixa quando você está escrevendo a cópia. Certifique-se de suas bases.

Os requisitos de seus clientes precisam ser o foco número um no marketing de rede. A satisfação do cliente deve ser o objetivo de qualquer negócio que queira ter sucesso. Seu objetivo deve ser escutar a seus clientes a maioria do tempo (ao redor 80%) e, em seguida, falar para o resto do tempo.

Em há uma coisa que nunca deixa de atrair as pessoas, é um grande negócio! Você pode querer fazer parceria com uma empresa que irá fornecer-lhe ofertas e cupons para dar aos seus clientes. Cupons dar-lhe muitas opções para seus melhores clientes, tais como ter um desenho onde eles podem ganhar um prêmio ou um jogo que as pessoas podem jogar para conquistá-los. Um item que é descontado no preço sempre terá o interesse dos compradores.

Antes de investir em qualquer negócio de marketing de rede, entre em contato com o BBB (Better Business Bureau). A maioria das empresas de marketing de rede estão acima do bordo. No entanto, há também muito poucos que são fraudulentas, enganosas ou de outra forma sem escrúpulos. Descubra o máximo possível sobre uma empresa antes de investir. Vá para o seu Better Business Bureau local para saber mais sobre se o tipo de atividades que você está interessado em são legítimos.

Conecte-se com outros on-line em fóruns ou salas de bate-papo para que você possa tirar proveito de sua experiência e evitar cometer os mesmos erros que eles fizeram. Estes fóruns colocá-lo em contato com especialistas que são mais do que feliz em compartilhar experiências, dicas e sabedoria para você aprender. Usando fóruns pode ser útil para fazer conexões com outras empresas que podem ser capazes de ajudá-lo a aumentar a sua exposição, por isso não se esqueça de fazer uso deles regularmente.

Sua mensagem de voz automatizada deve ser positiva e positiva. Deixe-lhes instruções para o que eles precisam dizer-lhe, e quando eles devem esperar uma chamada de volta.

Deixe sua linha de baixo saber que eles podem vir a você quer que eles participem e ser comunicativo. Eles sofrem de pessoas? Eles estão enfrentando alguns problemas?

Quando você está recrutando ou vendendo, sinta-se livre para acenar com freqüência, mas nunca balançar a cabeça.

Se você tem um compromisso de marketing de rede onde você se encontra pessoalmente com uma liderança, certifique-se que não vai mais de 45 minutos. Isso dá a impressão aos potenciais clientes de que você é um empresário confiável e bem-sucedido.

Seja paciente se você acabou de começar este negócio. Um monte de amadores permitem-se a tornar-se desencorajado para cedo. Os primeiros meses são cruciais para fazer o seu negócio funcionar para você. Mesmo se você começar lentamente, o marketing da rede pegará uma vez que você constrói seus fundação e lucro para você sobre o tempo.

É completamente natural que você deseja falar sobre si mesmos e o que eles querem. Use isso a seu favor, permitindo que seus clientes falem sobre suas próprias vidas. Você quer criar uma atmosfera onde você é visto como uma pessoa confiável, então deixe seus clientes se sentirem como se estivessem no controle.

Saiba mais sobre quem os compradores estão em rede. Ao apresentar seus produtos, fazê-lo de uma forma que irá fazê-los querer dizer aos seus amigos sobre seus produtos.

Comprometimento é trabalhar no que se deseja com determinação,
os profissionais da Qnax une esses requisitos primordiais.

Há sempre upstarts vindo na cena da Internet que querem fazer o seu novo produto ou idéia. Aqueles que fazem uso dessas dicas podem crescer e sobreviver para que eles possam se tornar um império bem-sucedido e rentável.

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5 passos para criar uma loja virtual com Inteligência Artificial

Você sabia que a inteligência artificial tem revolucionado várias empresas de comércio eletrônico? Portanto, mesmo que você tenha uma loja física, em meio a um boom tecnológico, você não pode deixar de estar presente no mundo virtual para divulgar seus produtos e vender ainda mais. 

Neste artigo vamos explicar como criar uma loja virtual integrada com recursos que utilizam inteligência artificial, para obter melhores resultados.

Passo 1: Escolha o domínio

O domínio é o nome do seu negócio, através dele os clientes chegarão até você. Por exemplo: www.meunegocio.com.br. Assim sendo, quando as pessoas procurarem sua loja na internet, encontrarão facilmente.

Um domínio fácil de lembrar pode fazer você se destacar da concorrência e ficar na mente dos consumidores. Além disso, um site com um domínio que contém a palavra-chave mais relevante para o seu negócio irá ajudá-lo com SEO para melhor posicionar sua loja virtual no Google.

Passo 2: Escolha uma plataforma de loja virtual

O primeiro passo para montar sua loja virtual é escolher uma boa plataforma para comercializar seus produtos. Atualmente existem várias no mercado que atendem do pequeno ao grande negócio.

Como plataformas Loja Integrada, Tray, NuvemShop , Shopify e tantas outras, são fáceis de usar. Assim, com apenas algumas configurações você já pode ter uma loja virtual em funcionamento. O melhor de tudo é que você não precisa ter conhecimento em programação web para criar sua loja.

Como plataformas Vtex e Magento são mais complexas e o tempo para implementação é maior. Por outro lado, terá mais recursos para as vendas. Você precisa da ajuda de uma consultoria especializada para que tudo saia correta.

Lembre-se, nessa etapa você obtém configurar meios de pagamento (cartão de crédito, boleto etc.) e formas de envio (Correios ou transportadoras).

Passo 3: Crie um design para sua loja

Muitas vezes, o design de uma loja virtual pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso nas vendas. Ninguém quer entrar numa loja online que ofereça dificuldades para navegar, pouco intuitiva ou cheia de imagens e núcleos que nada têm a ver com os produtos que oferece. 

Nesse sentido, escolher um design adequado para o seu negócio é uma etapa muito importante no desenvolvimento da sua loja virtual. A escolha do design deve acompanhar o estilo da sua empresa, sendo orientado aos produtos. Uma boa dica é definida por ideias criativas relacionadas ao seu setor de mercado.

Passo 4: busca os produtos

Agora é hora de adicionar todos os seus produtos na loja virtual e fornecer detalhes importantes sobre eles para atrair seus clientes. Portanto, não capriche na descrição de cada um deles. Você pode incluir várias imagens e fornecer informações sobre métodos de uso.

Tente ser o mais possível original, por isso evite copiar textos de fabricantes, distribuidores e concorrentes. Assim você tem mais chances de ser o melhor posicionado nos resultados da pesquisa do Google.

Passo 5: Utilize Inteligência Artificial

Agora que sua loja virtual está pronta, não esqueça de fazer uma integração com um iGoal e recursos que utilizam inteligência artificial . Você deve estar curioso para saber como isso funciona, certo? Afinal, o conceito de inteligência artificial é simular a capacidade humana de tomar decisões e resolver problemas.

Então, como isso pode funcionar em sua loja virtual? Saiba que essa tecnologia pode recuperar vendas perdidas, reter clientes em sua loja e fazer recomendações de produtos aos visitantes. E isso é fundamental para ampliar as suas vendas.

Você pode testar e usar um iGoal gratuitamente! O que você tem a perder? Certamente, isso vai melhorar a experiência das pessoas em sua loja virtual e aumenta as taxas de conversão em mais de 3x.

Bônus: Inteligência Artificial na geração de leads

A partir do tráfego em sua loja virtual é possível criar uma base de dados com endereços de e-mails nomeados para melhorar suas campanhas de marketing. Mesmo que você mesma tenha uma micro empresa, nada lhe impede de usar a tecnologia dos grandes varejistas. Conte também com um iGoal para gerar muito mais leads.

Conclusão

Por fim, você pode criar uma loja virtual facilmente, usando as melhores plataformas. Além disso, integrar em sua loja com um iGoal permite utilizar um conjunto enorme de recursos com inteligência artificial.