Wordpress
Notícias

O Conselho Mais Especialista Sobre WordPress Está Aqui

Certifique-se de que você não escolher o mesmo design como todos os outros que tem um site WordPress. É tentador tentar fazer isso para economizar tempo, mas os usuários não vão pensar muito dele. Criar um site que mostra a singularidade do seu negócio é crítico.

Familiarize-se com as opções e ferramentas que estão à sua disposição quando você blog com WordPress. Use o ícone pia da cozinha para ver todas as coisas extras que você pode fazer com o seu blog. Você verá muitos itens de formatação seu controle.

É fácil de usar o WordPress para adicionar Blogs de vídeo para o site. Pode tomar algum tempo extra da preparação, mas pode valer a pena o esforço. Muitos usuários on-line são visuais. Os vídeos podem mostrar coisas que as palavras simplesmente não podem, tornando-os uma ferramenta poderosa.

Se houver conteúdo ou comentários que não sejam de valor, remova-os. Isto torna o seu site user-friendly para pessoas de integridade que visitá-lo. Para se livrar de spam em uma base diária, Akismet pode ser um plugin útil.

Você pode às vezes dedicar muito tempo em Tweaking seu blog no WordPress, e assumir que suas alterações não são salvos regularmente. Muito provavelmente, este não é o caso. Veja se limpar o cache do navegador resolve o problema. Suas alterações aparecerão simplesmente pressionando e segurando a tecla “Shift” e atualizando o navegador simultaneamente.

No topo da sua página do WordPress, crie uma saudação cativante para os seus visitantes. Isso fará com que os visitantes se sintam como seu blog é mais pessoal. Personaliza a experiência. Use WP Greet box para fazer isso.

Assegure-se de que os usuários tenham a capacidade de enviar suas postagens por e-mail. Isso é crucial para compartilhar também, porque muitos usuários podem não ter acesso ao Twitter ou Facebook no trabalho, mas eles podem querer compartilhar esses artigos. WP-e-mail plugins são uma ótima maneira de fazer isso.

Não use “admin” como uma possibilidade para um nome de usuário. Usando um nome de usuário como admin ou administrador ups suas chances de ser cortado. Então, todo o seu site está em risco. Olhe para sua página de usuários e exclua todos os nomes de usuário que são “admin” ou “administrador”. Escolha algo que é mais difícil.

Use descrições que são descritivas. Estas são algumas das primeiras coisas que o seu público em potencial vê ao descobrir suas páginas através de um motor de busca. Scribe é um grande pedaço de software que você pode usar. Isso ajuda você a editar esses itens em suas páginas para atrair mais leitores.

Certifique-se de plugins permanecem atualizados. Plugins podem adicionar muito ao seu site; Eles têm muitos únicos e altamente funcionais. Precisam de permanecer actualizados apenas como o software tradicional.

Você pode agendar para suas postagens usando WordPress. Você pode ter certeza de que eles são postados em momentos muito específicos. Você pode fazer isso facilmente usando a caixa publicar na tela de edição. Insira o horário militar, dia, mês e ano que você deseja que seu post seja publicado. Marque a “Agenda para” e pressione “Agenda”.

Você não tem que aprovar comentários sobre o seu próprio anymore. Akismet faz isso por você. Permita que os comentários afixem sem ter que ter a aprovaçã0 a fim simplificar coisas. Se não, está perdendo tempo.

Você quer ser capaz de postar sem problemas? É possível escrever algo antes da programação e tê-lo posto em uma data selecionada. Ao abrir a página onde você postar novo conteúdo, haverá uma opção para agendar uma publicação no futuro. Isto irá reduzir o seu stress de obter o conteúdo para fora no tempo.

Não use esse menu de cabeçalho suspenso. Você pode usar atalhos de teclado em vez disso. Pressione CTRL e um número de um a seis para várias opções. Isto irá poupar-lhe um grande momento se você usar um monte de cabeçalhos.

Leave a Reply

O email foi ocultado.