Notícias

Como escolher o servidor certo para seu negócio (Servidor Compartilhado, VPS, Cloud ou Dedicado)

Há muito mais para selecionar o provedor de hospedagem certo para seu servidor compartilhado.

De fato, basear sua decisão aberta no preço é uma receita para o desastre. Ao comparar preços de servidor compartilhado vs VPS e hospedagem dedicada, pode parecer melhor decidir em se inscrever na opção mais barata, certo?

Se você estiver administrando uma empresa de seo por exemplo , não pense em contratar uma hospedagem compartilhada, oferta no máximo R $ 30,00 por mensalidade do site, é uma solução mais econômica para seus negócios, porém não recomendada para negócios maiores.

No entanto, analise com calma, para ter a noção do lucro que terá , em um plano mais robusto como, gerenciamento, desempenho, segurança , configuração e escalabilidade para executar com folga seus negócios. 

Definindo o Servidor Compartilhado, Servidor Privado Virtual e Servidor Dedicado

servidor compartilhado em funcionamento
Servidores dedicados, compartilhados e privados.

Antes de tomar uma decisão informada, primeiro vamos examinar ou entender os seguintes termos: hospedagem compartilhada, VPS e hospedagem de servidor dedicado. Considere o seguinte:

Servidor Compartilhado

O mais básico e mais barato dos níveis de hospedagem. Esses planos permitem que você alugue um espaço no servidor de hospedagem compartilhado, que também hospede muitos outros sites no mesmo servidor ao lado do seu site. Esses planos são soluções mais baratas, com menos desempenho, segurança e flexibilidade.

Hospedagem de Servidor Privado Virtual (VPS)

O servidor virtual privado (VPS) é um cruzamento entre dividido e dedicado. Um servidor físico (também chamado de pai) executa várias habilidades do VPS , às quais é concedido uma parte restrita dos recursos de hardware do servidor pai. Essas informações são alugadas e operam como servidores independentes entre si. Portanto, é necessário contratar um servidor dedicado. Esses planos de preço e alcance disponível, o melhor desempenho e segurança do site de hospedagem compartilhado.

Hospedagem de Servidores Dedicados

Servidores dedicados são exatamente como o nome indica: um servidor único dedicado a você. Todo o hardware que compõe o servidor está sob seu controle. Os Servidores dedicados geralmente compartilham ou têm acesso a servidores dedicados vizinhos em um data center, mas eles não compartilham hardware. Esses planos podem ser mais caros, mas podem usar o melhor desempenho, segurança e flexibilidade.

Cada um desses produtos de hospedagem funciona de maneiras diferentes. Isso significa que cada um terá suas opções e frações sobre os outros.

Vamos comparar hospedagem compartilhada vs VPS versus hospedagem de servidor dedicada por algumas métricas diferentes para saber como obter essa estrutura de camadas. Esta avaliação aplica produtos de qualquer host, não apenas da Qnax .

Atuação

O desempenho é importante . Se você deseja manter seus clientes, precisa fornecer um desempenho de alto nível. Uma pesquisa realizada pela Kissmetrics ( A metade dos usuários da web tende a abandonar o site que não é carregada em menos de 3 segundos. )

Além disso, 79% dos usuários da Web que apresentam problemas com o desempenho do site dizem que não retornam ao site para comprar novamente e cerca de 44% não recomenda a um amigo, “pelo contrário.”

Literalmente, uma diferença de um segundo na velocidade de carregamento da página tem o potencial de perder uma receita dos visitantes frustrados.

Como os três produtos se comparam ao desempenho?

desempenho de um servidor compartilhado
Mo mostrando o desempenho de um servidor compartilhado.

Baixo desempenho – Servidor Compartilhado

Esses planos costumam usar recursos muito incluídos, pois são concedidos apenas uma fração de hardware do sistema available. Um titular de conta de hospedagem compartilhada pode ter seus recursos roubados por outros sites no mesmo servidor, monopolizando os recursos especiais. Uma camada de hospedagem compartilhada é adequada para sites com pouco tráfego e estáticos.

Bom desempenho – Servidor VPS

Os planos VPS estão incluídos pelo hardware disponível atribuído ao plano. Há um imposto de desempenho no hardware para executar uma instalação visualizada. No entanto, esse imposto se torna menor com o tempo e oferece níveis de desempenho mais comparáveis ​​aos servidores dedicados.

Grande desempenho – Servidor Dedicado

O acesso direto ao hardware seleciona as melhores configurações de desempenho possíveis com um servidor dedicado.

Visualize o desempenho: uma analogia da festa em casa

Vamos considerar uma hospedagem compartilhada como seu primeiro apartamento. Um prédio dividido com entradas, corredores, etc … Uma festa em casa no seu pequeno apartamento de dois quartos é muito apertado. Você pode facilmente convidar muitas pessoas e começar a congestionar os corredores com pessoas e barulho que certamente desagradará os outros inquilinos do prédio. O mesmo se aplica ao contrário. Se o seu vizinho faz uma festa em casa, você pode ser impactado pela confusão. Seu apartamento funciona bem, desde que você e os outros inquilinos do seu prédio se respeitam e se comportam.

Continuando uma analogia , agora você mora em um duplex ou condomínio. Isso é mais parecido com o VPS agora. Você e seus vizinhos têm mais espaço e compartilham áreas menos comuns. Agora você ou seu vizinho pode fazer uma festa maior, que pode ser realizada em seu apartamento. No entanto, ainda existem limites e você ainda compartilha áreas comuns, como estacionamento. Seus visitantes provavelmente impactam seus vizinhos, mais nada que atrapalhe tanto. Mas você tem mais liberdade neste espaço e menos provável que seu vizinho seja incomodado pelo seu grupo.

Fechando uma analogia , temos uma verdadeira festa em casa. Hospedagem dedicada é como sua própria casa, com um quintal grande e uma entrada de automóvel extensa. Isso oferece muito espaço para seus amigos e sem chances de você ou uma festa do seu vizinho ficar fora do controle, afetando-se adversamente.

Como você pode ver na analogia, a medida que sua equipe cresce, deve ser levado em conta o nível da sua hospedagem também. Uma parte da analogia é o tráfego do seu site.

Quanto maior o tráfego ou seja o número de visitantes, mais alto será o nível necessário para acomodar as demandas do tráfego.

Considere estas perguntas para identificar os requisitos de hospedagem da sua empresa:

  • Os sites dos seus clientes podem aplicar tráfego pesado ou variável?
  • Você precisa reduzir o tempo de inatividade ou garantir uma disponibilidade alta?
  • Deseja ter controle sobre seu servidor e seu desempenho?

Se nenhum problema parecer importante para você, você pode estar bem no plano de hospedagem compartilhada. Se você respondeu “sim” a qualquer uma das opções acima, considere o VPS ou uma hospedagem dedicada.

Segurança

Ao comparar um servidor compartilhado vs VPS e servidores dedicados, as diferenças ficam claras muito rapidamente.

Você pode arriscar invadir o site de um cliente? Como proprietário de uma empresa, além dos custos de tempo de inatividade e reparos no site de um cliente em que há, sua reputação também é afetada, que é um problema muito mais sério e permanente.

Considere o seguinte resumo de segurança para cada tipo de decisão que seja correta para seus clientes.

Baixa segurança – Servidor Compartilhado

As atividades de outros sites no servidor podem afetar os sites de seus clientes, colocando-os em risco de vírus, pirataria e lista negra. Quanto mais nomes de domínio apontados para o endereço IP do servidor compartilhado, mais vezes ele será direcionado para uma invasão.

Boa segurança – Servidor VPS

Cada usuário ocupa seu próprio espaço, isolado de seus vizinhos com endereços IP independentes. Raramente, um vírus pode ignorar o hipervisor ou pode deixar todos os sites do servidor VPS vulnerável.

Melhor Segurança – Servidor Dedicado

Como você é o único que usa o servidor dedicado, o risco de ataque ou interrupção é mínimo, especialmente se comparado às outras camadas de hospedagem.

Configurabilidade

Essa métrica é um indicador de como o usuário tem controle sobre o servidor e seu ambiente nesse tipo de produto. Isso varia muito entre servidores compartilhados e VPS / dedicados, mas não muito quanto VPS vs dedicado.

Altamente restrito – Servidor Compartilhado

Cada usuário é altamente restrito ao seu próprio ambiente. A customização é limitada para mudanças no nível de superfície, como .htaccess, versões do PHP, Lista Específica de Módulos. Não há acesso a nenhum serviço ou configuração no nível do servidor.

Principalmente irrestrito – Servidor VPS

Existem muito restrições em um VPS. Cada ambiente é separado dos outros servidores e a idade exata como um servidor dedicado com algumas configurações dos limites. O acesso direto ao hardware é uma restrição maior. Isso impede uma execução da emulação de hardware sem VPS e o acesso a dispositivos de armazenamento não conectados à rede.

Irrestrito – Servidor Dedicado

Servidores dedicados podem ser configurados da maneira que você escolher, sem limitações ou restrições do host. O usuário tem acesso direto ao hardware.

Escalabilidade

Uma pontuação de escalabilidade média ou difícil é escalar os limites de recursos do produto. Quanto mais difícil a escalabilidade, menor a pontuação. A versatilidade e o tempo de resposta também desempenham um papel na escala, que diferem entre diferentes hosts da web.

Limitado – Servidor Compartilhado

Não Servidor Compartilhado, o usuário está confinado em um pacote que permite limites de largura de banda, uso de disco e outros fatores, dependente do provedor de hospedagem. Esse pacote pode ser alterado para cima ou para baixo, dependendo do preço, mas o aumento é limitado devido à divisão de recursos entre os usuários compartilhados, ou a força é salva para um novo servidor ou tipo de produto.

Muito alto – Servidor VPS

Os sistemas VPS são extremamente flexíveis em fatores de escala. Eles estão incluídos apenas para o hardware disponível no servidor pai. No entanto, eles geralmente são portáveis ​​entre pais semelhantes, para que possam ser movidos facilmente e com o mínimo de tempo de inatividade e tempo de retorno para aumentar uma escala.

Ilimitados – Servidor Dedicado

Servidores dedicados são aulas pelo hardware físico e espaço em seus chassis. Como as atualizações são sempre possíveis e podem ser digitados, o tempo de inatividade ou o uso é aplicável, atualizações de atualização. As soluções de clustering de servidor e alta disponibilidade podem limitar isso, mas geralmente um preço muito maior.

Preços

Uma métrica mais simples que não deve ser esquecida ao decidir qual plataforma de hospedagem funciona melhor para você é o preço. Os custos resumidos aqui incluem encargos mensais incorretos e custos usados ​​de atualização.

Menor – Servidor Compartilhado

Pacotes de hospedagem compartilhada são muito baratos devido à sua natureza. Os servidores compartilhados costumam apostar na venda excessiva de hardware, o que significa que mais usuários residem no servidor do servidor e podem ser salvos em todos os usuários que usam totalmente ativos. Isso permite que pequenos sites sejam agrupados em sites mais ocupados, incluindo os custos mensais corrigidos para recuperar ou usar o servidor.

Médio a Alto – Servidor VPS

Como soluções VPS existem de várias formas, desde o VPS menor de 2 GB até enormes máquinas de 128 núcleos. Os servidores VPS Pai geralmente são criados com o melhor hardware disponível no momento para oferecer a maior quantidade variável de configurações para os usuários. 

Mais alto – Servidor Dedicado

Sem dúvida, esses servidores usam os custos mais altos, tanto em taxas de recorrentes quanto em atualizações de hardware. Isso é resultado do pagamento direto pelo hardware que você está usando e não remover um conjunto de hardware maior usado nas configurações do VPS.

Engenheiro ou consultor trabalha com um servidor blade sem rack de dados. Trabalhadores de forma eficiente e rápida em datacenter de grandes empresas.

Comparações Diretas

Exame dos benefícios gerais de cada tipo de hospedagem: hospedagem compartilhada vs VPS vs servidor dedicado . No entanto, isso não conta toda a história. Vamos aprofundar um pouco nas comparações de um contra um. 

Hospedagem Compartilhada vs VPS

As configurações de hospedagem compartilhada são um ambiente de servidor único com vários usuários. Como proprietário de um site de hospedagem compartilhada, você pode criar apenas alguns outros usuários no mesmo servidor. Esse modelo depende do bloqueio ou acesso e como permite a todos os usuários, para que eles possam operar apenas no seu ambiente pessoal. No entanto, todas as bibliotecas e binários de softwares são compartilhados entre usuários. Isso não apenas limita o software que uma conta de hospedagem compartilhada tem permissão para uso, mas abre uma porta para possíveis intrusões de outros usuários que podem explorar o sistema.

Por outro lado, o VPS é um ambiente completamente isolado, separado de outros usuários no servidor. Esse ambiente funciona exatamente como um servidor independente. Isso dá ao proprietário a liberdade de instalar e configurar qualquer software necessário sem interferir ou interferir no software instalado no VPS em execução no mesmo servidor pai.

Servidor Dedicado vs VPS

Embora os servidores VPS funcionem de maneira semelhante a servidores dedicados, existem limites. O servidor VPS não tem acesso direto ao hardware no seu servidor pai. Está sendo criado em um ambiente de hardware que impede o funcionamento dos softwares selecionados. Por exemplo, um VPS não pode realizar uma emulação de hardware, pois requer acesso direto ao hardware e é restrito apenas ao servidor pai. Portanto, você não pode emular um VPS dentro de um VPS.

Na parte dessa restrição de hardware, há muito pouco software que um VPS não pode executar. Eles podem até ser configurados para serem comparáveis ​​em desempenho no servidor dedicado que possui hardware correspondente. O grande ponto de venda para o VPS é escalável. Como o ambiente de hardware é emulado, ele pode ser modificado rapidamente e, na maioria dos casos, sem tempo de inatividade. Portanto, se 8 GB de memória no seu VPS não estiver disponível, você poderá atualizar facilmente para 16G sem precisar de remoção de servidor e adicionar fisicamente uma nova RAM. A virtualização não é bacana?

Os servidores dedicados podem literalmente fazer qualquer coisa quando se trata de soluções de hospedagem. São eles que formam uma espinha dorsal de todos os sites ou aplicativos hospedados na Internet. De uma forma ou outra, todos os softwares precisam ser baseados em hardware físico, de modo que realmente não há limite para o que pode ser feito com servidores dedicados.

Você pode usar um servidor dedicado em conjunto com outros servidores dedicados para configurar serviços em cluster ou alta disponibilidade para impedir ou reduzir o tempo de inatividade durante eventos relacionados ao hardware.

Um único servidor dedicado pode ser usado como servidor pai para vários servidores, agora o VPS pode usar emulação de hardware e essas composições, o VPS pode ser movido entre vários servidores configurados de maneira que é possível permitir mais / menos hardware, conforme necessário. Servidores dedicados usam controle total sobre o seu ambiente de hospedagem.

Hospedagem Compartilhada vs Servidor Dedicado

Uma comparação entre hospedagem compartilhada vs hospedagem de servidor dedicado é idêntico a hospedagem compartilhada vs VPS. Servidores dedicados ainda mais controle sobre o ambiente que um VPS, mas os mesmos pontos fortes e fracos. Além disso, os servidores de hospedagem compartilhados geralmente são criados a partir de um servidor dedicado ou cluster de servidores dedicados. Inerentemente, os servidores dedicados têm mais capacidade de dimensionar, executar melhor e fornecer mais proteção. Uma única desvantagem é o preço.

Servidor Dedicado vs VPS vs Hospedagem Compartilhada

Ao considerar hospedagem compartilhada vs VPS x hospedagem de servidor dedicado, cada um se enquadra no seu próprio nicho de casos de uso. Suas diferenças e pontos fortes complementam o uso pretendido.

Hospedagem compartilhada é uma solução de menor custo, menos configurável, menos escalável, menos segura e de menor desempenho. No entanto, funciona bem para pequenas empresas ou usa sem muito orçamento, estudantes e outros usuários que vão desenvolver seu próprio site.

As soluções VPS têm preços moderados em comparação com hospedagem compartilhada ou servidores dedicados. Eles juram com acesso total ao seu próprio ambiente, isolado de outros, ou que aumenta a segurança e reduz o tempo de inatividade potencial dos vizinhos no mesmo servidor. As soluções VPS também são altamente escalonáveis ​​e podem ser atualizadas e rebaixadas conforme necessário, devido ao seu hardware virtualizado. Isso torna-se excelente como ambientes de produção e desenvolvimento e pode abrigar a maioria dos sites e aplicativos enquanto ainda é excelente desempenho.

Servidores dedicados são as principais soluções de hospedagem. Eles podem ser configurados e configurados com maior capacidade possível para atender às necessidades de qualquer site ou produto. Os servidores dedicados podem ser personalizados e permitir acesso ilimitado ao hardware, permitindo tudo no seu servidor dedicado. O preço elevado vem com os melhores níveis possíveis de desempenho, segurança, dimensão e configuração.

Gerenciado x Não gerenciado

Agora, compare três níveis diferentes de hospedagem: hospedagem compartilhada vs VPS versus hospedagem dedicada. Mas, na verdade, existem cinco opções para você escolher.

Embora uma hospedagem compartilhada seja sempre gerenciada (embora sem muitos serviços associados aos planos gerenciados), o VPS e a hospedagem dedicada são oferecidos em dois tipos: Gerenciado ou Não Gerenciado. Isso exige dobra suas opções.

Então … agora como você escolhe?

Tente não subestimar como soluções gerenciadas. A maioria das soluções de hospedagem gerenciada vem com uma estrutura de suporte mais robusta. Os planos mais baratos de hospedagem compartilhada costumam usar o suporte técnico básico, mas não muito acima e além disso. Há um valor imenso no acesso a uma equipe completa de especialistas, como  os seres humanos mais úteis no setor de hospedagem ™  , que ajustam seu servidor específico para identidades criminais de hospedagem e proteção de sites de seus clientes.

A decisão entre hospedagem gerenciada e não gerenciada pode recuperar o quanto você deseja ou pode dedicar ao gerenciamento de seus próprios servidores. Faça as seguintes perguntas para seguir para determinar entre hospedagem gerenciada e não gerenciada:

  • Estou disposto a manter atualizações de software?
  • Estou pronto e apto a usar e aplicar patches de segurança para corrigir vulnerabilidades de software?
  • Posso resolver problemas inesperados?
  • Estou disponível 24/7 no caso de meu site cair repentinamente?

Se esse é um empreendimento que você não pode gerenciar ou não tem uma equipe disponível para acompanhar o seu crescimento, o Hosting Gerenciado é certamente o ideal para você.

Hospedagem não gerenciada

Isso varia de acordo com o provedor, mas a maioria dos casos, os provedores de servidor não gerenciado condiciona pouco ou nenhum esforço na solução de problemas. Eles costumam usar com coisas que estão fora do controle do servidor, como problemas de rede, hardware e energia. Mas você está disponível por conta própria quando trata de configuração, otimização, manutenção de rotina e muito mais.

Hospedagem gerenciada

Os provedores usam uma infinidade de serviços úteis aos seus clientes gerenciados, além daqueles que não são gerenciados pelo cliente. Eles podem prestar assistência fácil, configurar configurações básicas para seu site ou aplicativo. Você pode obter assistência com tarefas como administrador de sistemas, como migrações, dimensionamento, backups, recuperação de desastres, monitoramento, atualizações e manutenção.

Engenheiro informático instalando servidor blade no chassi no datacenter

Comece com o fim em mente

No final, ao decidir entre hospedagem compartilhada x VPS x dedicada, seleciona um provedor de hospedagem que não atenda apenas às necessidades atuais, mas também pode acomodar no futuro. Embora seja fácil ver que hospedagem compartilhada é uma solução mais barata, ela também pode ficar muito mais cara para agências da web a longo prazo.

Tente e lembre-se do velho ditado: “Você recebe ou paga”. É realmente o caso quando trata o serviço de hospedagem que você escolhe.

Cloud VPS

Os servidores VPS de nuvem totalmente gerenciados pelo Qnax estão equipados com otimizações de linha de base incorporadas ao seu modelo. Ao selecionar uma das nossas imagens de servidor totalmente gerenciado, você pode ter certeza de que ele pode ser administrado automaticamente a partir do momento em que é aplicada. Isso torna-se mais rápido e fácil do que nunca colocar em funcionamento nossa infraestrutura em nuvem.

Servidores Dedicados

Os servidores dedicados ao Qnax são compostos pelo melhor hardware do mercado. Estamos trazendo novo hardware e desativando o antigo. Seus servidores dedicados serão construídos com suas especificações para atender às necessidades de seu aplicativo, loja online ou site em crescimento.

Experimente o Cloud VPS ou soluções dedicadas da Qnax

Somos, sem dúvida, os profissionais mais úteis em hospedagem por um motivo. Somos uma empresa especializada, e nossa equipe de colaboradores é composta por profissionais especializados e treinados, para oferecer sempre o melhor atendimento e disponibilizar todos os recursos para superar as expectativas de nossos clientes. Nosso diferencial é uma parceria e transparência com o cliente. Experimente nossas opções de servidor  VPS ou servidor dedicado  para manter a segurança e manter o servidor otimizado para velocidade.

WordPress
Dicas da QnaxNotícias

WordPress: O que é e como fazer uma estratégia eficaz?

Se o título de um post é longo, tente limpar o permalink. Por exemplo, “101 maneiras de pessoas inteligentes para gerenciar seus filhos” é muito longo para um URL. Altere o permalink para incluir apenas as palavras-chave.

É fácil de usar o WordPress para adicionar Blogs de vídeo para o site. Pode tomar algum tempo extra da preparação, mas pode valer a pena o esforço. Muitos usuários on-line são visuais. Os vídeos podem mostrar coisas que palavras simplesmente não podem, tornando-os uma ferramenta poderosa .

Instalação do WordPress

Antes de instalar o WordPress , levar algum tempo para a educação. Quanto mais você planeja com antecedência, melhor você pode começar. Saiba mais sobre otimização de motor de busca , conteúdo bem escrito e como nuances do WordPress para que você tenha um tempo mais fácil construir um blog.

Conteúdo do seu Projeto 

Se houver conteúdo ou comentários que não sejam de valor, remova-os. Isto torna seu site amigável para pessoas de integridade que os visitam. Para se livrar do spam em uma diária diária, Akismet pode ser um plugin útil.

Você não deseja caracteres especiais dentro de seus URLs. Spiderbots pode ter dificuldade com eles. Ao usar as palavras-chave , determinadas-se de manter essas URLs curtas também.

Otimização do WordPress

Fazer seus posts obter comentários de muitas pessoas? Se você fizer isso, a digitalização através de cada comentário pode ser difícil para você e em seus outros leitores. Instale um plug-in que adiciona números de página à seção de comentários. Dessa forma, a navegação será mais simples, e seu site é a certeza de ser bem organizado.

No topo da sua página do WordPress , crie uma saudação cativante para os seus visitantes. Isso fará com que os visitantes se sintam como seu blog é mais pessoal. Personaliza a experiência. Use a caixa WP Greet para fazer isso.

Descrições

Use descrições que são descritivas. Estas são algumas das primeiras coisas que o seu público em potencial vê ao descobrir suas páginas através de um motor de busca. Scribe é um grande pedaço de software que você pode usar. Isso ajuda você a editar esses itens em suas páginas para atrair mais leitores.

Atualizações 

Certifique-se de usar sempre a versão mais atualizada do WordPress em seu site neste momento estamos com a versão WordPress 5.5.1. Há patches de segurança nas atualizações, o que locais como vulnerabilidades. O uso de versões mais antigas tornará seu site suscetível a ataques de spyware. Instale todas as atualizações para manter seu site seguro.

Importância do BackUp

Sempre salve um backup do seu blog. Esta deve ser uma base regular. Xcloner é um ótimo plugin projetado apenas para este fim. Voltar o blog em pelo menos 2 lugares. Seria muito infeliz se o seu blog.

Lincagem Interna

Conecte os bornes junto com um encaixe interno-lig para dar a seu índice adicional do leitor em seu Web site para selecionar. Este tipo de plugin adiciona 3-5 links abaixo de seus posts com base em sua aquisição Tags ‘.

Agendamento dos Posts

Você pode agendar para suas postagens usando o WordPress . Você pode ter certeza de que eles são postados em momentos muito específicos. Você pode fazer isso facilmente usando a caixa publicar na tela de edição. Insira o horário militar , dia, mês e ano que você deseja que seu post seja publicado. Marque a “Agenda para” e pressione “Agenda”.

Auto Aprovação dos Comentários

Você não tem que aprovar mais comentários sobre o seu próprio. Akismet faz isso por você. Permita que os comentários afixem sem ter que ter a aprovaçã0 a fim simplificar coisas. Se não, está perdendo o tempo.

Plugins Confiáveis

Assegure-se de prestar atenção às revisões de plugins ao planejar-los. Esses plugins não são tão difíceis de criar. Não é uma grande idéia para usar plugins que têm muitos problemas conhecidos. Uma classificação alta e um monte de downloads geralmente sinalizam que um plugin é seguro.

Deshboard

Você gostaria de organizar o WordPress para tornar as coisas mais fáceis? Elimine algumas caixas que aparecem na página. Para fazer isso, vá para o topo da janela do WordPress e ir para “opções de tela”. Usado para um menu pendente que permite ligar ou desligar caixas que pretendem.

Deixe os leitores comentarem no seu blog. Isso permite que você se conecte com seus leitores mais. Você pode obter plugins que permitem filtrar o conteúdo de outros.

O WordPress pode ser um desafio se você não entender como declará-lo. O Conselho apresentado aqui pode ajudá-lo a aprender mais sobre o WordPress. Use as informações que você aprendeu para ter sucesso no seu projeto.

Servidor VPS vs Servidor Dedicado
Dicas da QnaxNotícias

Servidor VPS vs Servidor Dedicado: Qual a Melhor Escolha?

A medida que uma empresa cresce, a quantidade de informação também aumenta significativamente. Nesses casos, uma maior demanda por espaço e processamento é sempre necessária. Uma ótima opção é procurar um serviço que ofereça servidores para fornecer esse poder de computação. Hoje, muitas empresas têm dúvidas sobre o tipo de servidor ideal para comprar ou alugar. Portanto, neste artigo vamos dar-lhe respostas que irão ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

O que você vai encontrar neste artigo? Examina os principais tópicos abordados neste texto. O que é um servidor VPS e um servidor dedicado? Para quem é?


Principais vantagens


Servidor VPS
Basicamente, o VPS é um computador onde são armazenados ou instalados sistemas, arquivos e dados que ocupam apenas uma parte de um servidor, para que ele possa ter seu espaço separado com outros aplicativos.

Para dar um exemplo melhor, podemos comparar o servidor VPS com um edifício, onde cada apartamento tem sua independência, mas cumprir as regras pela área compartilhada.

Para quem é?
O VPS é altamente recomendado para pequenas empresas que têm sistemas locais, não têm um departamento de TI e buscam todos os benefícios de gerenciar um sistema de nuvem de baixo investimento. Sistemas ERP, bancos de dados, web e arquivos são os mais utilizados servidores.

Vantagem


Aqui estão algumas das vantagens dos servidores VPS Open Data Center.

 

▪ Baixo custo;


▪ Segurança;


▪ Privacidade;


▪ Custo de manutenção Zero;


▪ Autonomia e personalização.


Servidor Dedicado


Se você tem muito tráfego e vê a necessidade de obter um servidor individual, o servidor dedicado pode ser a melhor opção para você.

Esta é uma das formas mais robustas de alojamento hoje em dia. Este tipo de servidor garante maior independência e capacidade, pois você terá uma máquina exclusiva para suas aplicações.

Para quem é?
É recomendado para pequenas e médias empresas que possuem infra-estruturas locais e tentam colocar sistemas como ERP, bases de dados, aplicações online / nuvem sem compartilhar recursos num ambiente totalmente privado e seguro.

Vantagem


Aqui estão algumas das vantagens dos servidores VPS Open Data Center.

 

▪ Melhor desempenho; 


▪ Custo de manutenção zero;


▪ Segurança;


▪ Estabilidade.


Como posso obter o meu primeiro servidor?


Planejamento, personalização, provisionamento, implementação e migração do ambiente atual para uma nuvem privada é a especialidade da Qnax. A nossa equipa de engenheiros pode sempre encontrar a melhor solução para o seu ambiente.

Se depois de ler este artigo você notou que é hora de comprar um servidor ou atualizar seu sistema, entre em contato conosco. Vamos optimizar o seu ambiente juntos!

Ou basta clicar aqui e conferir nossos planos de Servidores Dedicado.

Dicas da QnaxNotíciasNovos

O que é um Servidor Dedicado?

Nos setores de telecomunicações e da Internet, muitas empresas, sejam grandes multinacionais ou MÉDIAS EMPRESAS , estão debatendo sobre os servidores dedicados. No entanto, para qualquer um que não esteja ciente ou seja novo no negócio, estas palavras podem soar como um jargão técnico. Para aqueles que querem destacar o seu negócio através da Internet e os serviços de dados, não se podem ignorar os servidores dedicados, e vale a pena aprofundar sobre eles para compreender plenamente como os servidores dedicados podem ajudar o seu negócio.

Os nossos especialistas desenvolveram um breve guia para os fundamentos de servidores dedicados no Brasil para usá-los como ponto de partida de sua investigação.

Embora a resposta mais simples para a pergunta “O que é um servidor dedicado?” “Seria” um servidor usado apenas para um propósito ou dedicado a um negócio,” essa resposta não fornece muito contexto. Uma resposta muito melhor seria que um servidor dedicado é um servidor específico alugado por um indivíduo ou uma empresa, para uso exclusivo (que pode incluir uma grande variedade de coisas). O servidor está localizado em um grande centro de dados ( DATA CENTER ), que oferece todas as vantagens de um hardware de alta qualidade, características de segurança de primeira classe e manutenção contínua.

Portanto, é provável que uma empresa use um servidor dedicado, quando você precisa hospedar um site ou um aplicativo que consuma muitos recursos ou tenha muito tráfego. A diferença de servidores compartilhados, um servidor dedicado é inteiramente dedicado às necessidades de seu negócio, permitindo-lhe gerir um alto tráfego, um uso constante e altos recursos sem afetar a qualidade ou a velocidade de seus usuários finais.

Portanto, os servidores dedicados são ideais para qualquer site de comércio eletrônico ou servidor de software como serviço (SaaS). Ao fornecer segurança, escalabilidade e flexibilidade, os servidores dedicados são cada vez mais comuns entre todas as empresas, devido aos seus muitos benefícios a longo prazo e a sua capacidade para manter a segurança do site e as aplicações a curto prazo.

Nós da Qnax, estamos orgulhosos de oferecer um excelente serviço de hospedagem web a partir de nossos centros de dados de alta classe, no Brasil. Fornecendo Servidores Dedicados de alta qualidade, constantemente mantidos e focados na segurança, nós podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades de servidores dedicados. Para mais informações, por favor, entre em contato conosco https://qnax.com.br/contato.

Marketing na internet
Dicas da QnaxFinançasNotícias

Passos para ter um negócio bem sucedido de Marketing na Internet

Você está pensando em anunciar seu negócio online? Se respondeu que não, certamente que deve analisar com mais atenção se quiser melhores resultados. Abaixo, você encontrará algumas idéias interessantes sobre marketing na internet para ajudá-lo a reinventar suas estratégias online.

Um link para todo o site irá aparecer em cada uma das páginas do seu site. A maioria dos webmasters coloca-as no fundo da página. Este tipo de link deve estar na página principal para que todos os seus clientes o vejam. À medida que as pessoas vão vendo o seu site, eles serão tentados a clicar nestes links de fácil acesso. Isto é então ligá-los às partes importantes do seu site, como a sua loja online ou a página de encomendas. Além disso, seu menu deve funcionar como um link para todo o site que guiará seus visitantes para as páginas que você quer que eles vejam em seu site. Cada um dos seus links deve ter uma descrição facilmente digerível. O seu menu deve ser fácil de entender e bem organizado.

Meta Tags

As meta tags são utilizadas pelos motores de busca para compreender o conteúdo do seu site. Esta etiqueta não é vista por seres humanos, apenas pelos motores de busca rastejadores. As meta tags que são usadas primeiro são as mais importantes e devem ser altamente relevantes para o conteúdo do seu site. Use outras meta tags quando apropriado em suas páginas para evitar o uso excessivo das meta tags. Ponha a tempo de analisar as palavras-chave mais importantes para o seu público-alvo e, em seguida, aplique-as como meta tags de forma apropriada.

Uma tag H é um tipo de tag HTML que significa o quão importante é um pedaço de texto especificado. Se você quiser que seu texto apareça em caracteres grandes e negrito, use a tag.

Use estas tags para os seus títulos e os parágrafos que são curtos, mais importantes. Seu título principal será indicado com uma tag H1, enquanto as tags H2 e H3 marcarão subseções e outros conteúdos vitais. Isso tornará a página mais fácil de ler para seus visitantes e os spiders dos mecanismos de busca poderão identificar rapidamente onde o conteúdo importante está localizado. Você deve sempre incluir as palavras-chave que você vai usar no título.

A fim de promover o seu produto na Internet, não se esqueça de inventar sempre novos e diferentes métodos. Webmasters fazem o máximo uso de SEO e outras técnicas de marketing com um histórico comprovado, mas você não tem que confiar apenas nesses métodos.

Considere usar o marketing na Internet também. Como os usuários da internet podem tender a se dedicar a várias coisas, muitos vídeos ou outros materiais da internet podem muitas vezes se tornar virais. Os usuários da Internet ajudarão a tornar seu conteúdo popular, compartilhando tal material viral com seus amigos. Itens que se tornam virais não duram muito tempo, mas podem ser muito úteis se você utilizá-los da maneira correta.

Pode ser difícil determinar quais ideias vão pegar, mas pensar fora da caixa deve ser o seu primeiro passo para localizar conteúdo único, divertido e digno de buzz. Se você pesquisar vídeos virais e descobrir o que é popular, você pode correr com ele. Dicas como esta são apenas o começo quando você está se concentrando em marketing na internet. À medida que o seu negócio cresce, você pode combiná-las com técnicas mais avançadas para desenvolver campanhas adicionais e alcançar novos mercados.