Jogos

🔥 Servidor Avançado Free Fire » BAIXE AGORA O APK

Servidor Avançado é um servidor de teste para Mobile Legends em que o conteúdo mais recente é lançado primeiro e a Garena disponibiliza para que os jogadores possam testar as novidades da próxima atualização e reportar bugs e erros.

Este servidor é separado do Servidor Original, portanto, heróis, skins, etc. que os jogadores tenham em um servidor não serão transferidos para outro. Antes de entrar neste servidor, o jogador deve ser pelo menos nível 20 e elegível. Deve ser um usuário Android na região sudeste da Ásia com uma rede estável.

Antes de tudo chegar aos servidores ao vivo, alguns jogadores Free Fire têm a oportunidade de testar coisas em ambiente Beta, vulgarmente conhecido como o servidor Free Fire advance (ou seja Servidor Avançado) . Embora em tempos tenha sido um servidor difícil de obter uma conta, Garena abriu os portos para que qualquer pessoa pudesse aderir.

O servidor Garena Free Fire é o sítio de teste para cada alteração que afeta os servidores ao vivo, onde os jogadores têm a oportunidade de testar cada nova funcionalidade. Podem dar a Garena feedback sobre novas funções e Garena atuará de acordo com aquele dependente do cenário.

Embora não seja necessário ter uma conta no Free Fire Advanced Server, é um ótimo campo de treino para o que está a chegar aos servidores ao vivo.

Free Fire

O problema é que você não pode entrar no servidor avançado Garena Free Fire e começar a jogar. Garena limita o número de jogadores, nenhum servidor avançado para evitar que ele congestione. Apenas alguns jogadores têm acesso ao servidor avançado, e a seleção é completamente aleatória.

Para baixar o Garena Free Fire Advanced Server , vá para a página oficial do Garena Advanced Server . Registre-se e aguarde por novas aberturas no Servidor Avançado. Garena anuncia a abertura do Servidor Avançado em seu website; isto geralmente acontece uma vez por mês.

Existem outras maneiras de baixar o arquivo APK do Servidor Avançado do Free Fire Gratuito, mas ele não é recomendado, pois pode conter conteúdo nocivo. Mesmo o download do arquivo APK do jogo a partir de uma fonte não oficial não o levará para o servidor, pois a entrada depende apenas do número de aberturas no servidor.

Tela do Free Fire mostrando um personagem, e os recursos prováveis!

A melhor maneira de acessar o servidor Free Fire advance é manter um registro no site oficial do Free Fire e fazer o pré-registo para as próximas aberturas. Uma vez que você está qualificado, Garena o informar através de um e-mail do jogo e você pode usar um ID do Facebook necessária no momento do registro para fazer o login.

Abaixo vou deixar uma opção de atualização rescente de Free Fire Gratuito, espero que ajude! Capa do jogo do Free Fire.Capa do jogo do Free Fire.

Servidor avançado Fire OB24 grátis, agora aberto

O Servidor Avançado Fogo Livre OB24 foi lançado em 07/10/2020. Os jogadores ainda podem se registrar para baixar o APK a partir do link oficial usando sua conta gratuita Fire Facebook. O servidor avançado será reaberto a novos jogadores no dia 17 de setembro.

A atualização do OB24 foi lançada por volta de 26 de setembro. No Servidor Avançado, os jogadores podem testar novos recursos e obter diamantes relatando bugs ao Garena.

Depois de confirmar o novo personagem este mês, Garena está agora sugerindo que mais dois personagens serão lançados com uma atualização do OB24. Os vazamentos obtidos que o Sverr, que já apareceu nas páginas de mídia social do Battle Royale, teria uma capacidade de absorção da HP para aumentar os danos. O segundo personagem esperado, Diana, terá uma capacidade tripla de reduzir o recuo e os danos sofridos durante a recuperação mais rápida.

Um tema de Halloween também é esperado com uma atualização OB24. Uma abóbora de estimação também vazou. O animal supostamente terá a habilidade de diminuir o tempo de recuperação da habilidade ativa de seu dono, ajudando o jogador a usar sua habilidade em menos tempo.

Antes de baixar o APK não deixe de ver este post com as melhores dicas do Free Fire.

BAIXAR SERVIDOR AVANÇADO

Veja o passo a passo para baixar o  APK do Servidor Avançado Free Fire 2020 :

Personagem do Free Fire segurando uma arma, uma imagem explicativa para baixar o aplicativo.

1 – Acesse o link para  download do Servidor Avançado : https://ff-advance.ff.garena.com 

2 – Faça login com os mesmos dados da sua conta no jogo usando o Facebook;

3 – Logo após, clique no botão verde “Baixar APK” para realizar o download do Servidor Avançado Free Fire 2020 ;


Atualização de Dezembro 2020, Cristiano Ronaldo no Free Fire?

 

Cristiano Ronaldo x Free Fire

 

A Garena desenvolvedora do game free Fire, anunciou nesta segunda-feira aconfirmação de alguns boatos que já estavam dando na internet.
Cristiano Ronaldo será não só o novo embaixador do Free Fire, más também terá um personagem o que crava nova parceria entre ambas as partes everemos tudo sobre isso se você ficou curioso continue lendo e vamos nessa!
E o momento escolhido pela Garena foi durante a madrugada dessa segunda-feira por meio de uma atualização programada que marcou o início dos eventos referentes à operação Chrono.
O Astro estampou a tela de carregamento do jogo e posteriormente foi anunciado dentro do Battle Royale. Ao que se sabe até então é que o personagem de Cristiano Ronaldo terá uma habilidade nomeada “servidor avançado de escudo tunado” logo, seu destaque principal será a criação de uma proteção para si mesmo e para os seus aliados, com intuito que eles não sejam atingidos por disparos de adversários.
Além disso o personagem recebe aumento de velocidade juntamente com seus amigos que estejam no mesmo campo de força, a já conhecida comemoração do CR7 também estará presente no Game.
A ligação entre o jogador e a plataforma Começou quando o Cristiano firmou contrato para ser embaixador da chopp pelo Sudeste Asiático, a plataforma em questão pertence à Cia. LTD que é um conglomerado de empresas que também é responsável pela Garena desenvolvedora do game Free Fire.
Dentro do jogo a página dedicada aos eventos da operação Chrono ainda não dispõe de grandes informações, o próximo desbloqueio acontecerá no dia 9 de dezembro quarta-feira até o momento a Garena distribuiu otaku Embaixador cósmico como recompensa para aqueles que participaram da primeira etapa do evento Mas e aí o que você achou disso você está pronto para jogar com personagem de Cristiano? comenta aí para a gente saber.

QUER UM SERVIDOR DE ALTA PERFORMANCE PARA JOGAR SEUS JOGOS PREFERIDOS? ACESSE O SITE OFICIAL DA QNAX !

Veja no vídeo abaixo como instalar e entrar no:

💎 ★ ・SERVIDOR AVANÇADO DO FOGO GRÁTIS・ ★ 💎

Créditos: Dot Esports

Como falamos de como baixar o servidor avançado do free fire, agora entenda como funciona um servidor de jogos na integra!

Servidor de jogos. Como funciona?

Para lidar com aplicações de muito tráfego e sites como os de jogos online, ter um servidor é fundamental para evitar instabilidade da plataforma.

Nos últimos anos, os servidores evoluíram muito, o que permitiu que os fãs de jogos virtuais pudessem interagir com pessoas do mundo inteiro.

Contudo, alguns problemas como a falta de estabilidade podem prejudicar a experiência dos gamers, e é aqui que entra a importância de optar por um servidor dedicado.

Por não ser uma hospedagem compartilhada, a solução passa a ser de uso exclusivo do contratante. Ou seja, todos os serviços prestados pelo servidor serão de utilização de um único cliente.

Dessa maneira, o jogo pode ser acessado por um número ilimitado de pessoas, sem que isso comprometa sua segurança ou provoque quedas e falhas na rede.

Imagina que situação desagradável se seus usuários estão jogando e, de repente, tudo trava ou então eles simplesmente não conseguem continuar jogando por um longo período de tempo?

Se você trabalha com a criação de jogos online e quer garantir uma boa hospedagem, precisa saber escolher bem o servidor.

Neste artigo, vamos explicar o que é essa solução para jogos, quais são os problemas que um servidor pode apresentar e quais são os custos envolvidos. Confira!

Afinal, o que é servidor para jogos?

Os jogos online evoluíram muito nos últimos tempos, não apenas no que diz respeito ao tráfego, mas pelo fato do quanto se tornaram mais realistas e permitem a interação entre jogadores do mundo todo.

Em sua estação de trabalho individual ou mesmo em casa, um criador de jogos, hoje em dia, utiliza recursos que permitem que uma pessoa no Brasil jogue ao mesmo tempo com uma pessoa do outro lado do planeta.

Isso se deve à melhoria nos gráficos e também às possibilidades de interação dos jogos. No entanto, isso demanda um tráfego maior nas plataformas.

Para dar conta de tanta informação, é necessário que a hospedagem tenha uma alta capacidade de armazenamento. Esse serviço é prestado pelo servidor, mas quanto mais alto for o tráfego em um jogo, melhor esse servidor deve ser.

O servidor dedicado ou compartilhado é um equipamento que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana, mas sua capacidade varia entre os dois tipos.

O dedicado é capaz de suportar um volume de acessos muito alto, o que garante a melhor experiência para os jogadores.

No entanto, ele tem um custo mais elevado, por isso, é recomendado para grandes desenvolvedoras de games que são mais populares entre os usuários.

Por outro lado, ele é capaz de garantir mais flexibilidade, segurança e personalização. Ou seja, se você precisa processar um grande volume de dados em sua plataforma, ele é o mais recomendado.

Já o servidor compartilhado tem um custo mais acessível e é recomendado para plataformas com tráfego mais baixo.

Sendo assim, os criadores podem desenvolver os jogos tranquilamente de sua cadeira confortável para escritório, sem se preocupar com a experiência dos jogadores, uma vez que suas plataformas têm menos acesso.

Agora que você já sabe o que é servidor para jogos, no próximo tópico, vamos explicar alguns problemas que podem ocorrer com ele. Acompanhe a leitura.

Problemas que um servidor pode apresentar

Para que os jogadores possam interagir entre si ao redor do mundo instantaneamente, é necessário que as informações de cada um percorram um grande caminho de um país a outro.

O servidor é essencial para que os jogos funcionem bem e isso também está relacionado à localização dele. A distância certamente vai influenciar no andamento e na qualidade do game.

Se o servidor não der conta, o jogo fica mais lento e pode até travar para os jogadores. Além disso, os gamers também podem ser desconectados repentinamente após alguns minutos de conexão na plataforma.

A latência é outro fator que influencia no comportamento do servidor e na experiência dos usuários. Mesmo que a empresa de cabeamento estruturado tenha feito uma boa estrutura nos cabos de rede, a latência pode provocar atrasos nos jogos.

Isso acontece porque o tempo que um pacote de dados leva para alcançar o servidor e voltar para seu ponto de origem é muito alto.

Então, quanto menor for a latência, melhor e mais rápido o jogo vai carregar, evitando assim, problemas como quedas de conexão de jogadores.

O melhor nível de latência é quando ela está abaixo de 100 ms (milissegundos), mas se o servidor estiver muito distante, ela pode variar entre 100 e 200 ms, o que provoca os travamentos que tanto incomodam os usuários.

Se muita oscilação ocorre no período de envio e retorno do pacote de dados, a qualidade do jogo fica comprometida.

No que diz respeito ao funcionamento dos servidores em si, alguns problemas podem afetar seu desempenho, que vão se refletir na qualidade dos jogos.

Em primeiro lugar, é importante garantir que exista um bom sistema de distribuição de energia elétrica onde está localizado o hardware, para que seu funcionamento não seja interrompido.

Fora isso, malwares também podem causar problemas ao servidor, visto que eles contaminam a máquina, o que afeta sua capacidade de memória e processamento.

Outro contratempo é o tráfego elevado, pois todo servidor, independentemente de seu tipo, tem um limite de processamento no envio e recebimento de dados. Ou seja, as requisições atendidas ao mesmo tempo se tornam limitadas.

Aplicações ineficientes de softwares também podem causar transtornos na percepção do equipamento. Uma indicação desse problema é quando o servidor apresenta lentidão apenas em um site que você acessa pelo seu notebook novo.

Por fim, os servidores devem ser armazenados em locais com bom resfriamento da temperatura. Quando superaquecidos, eles começam a apresentar diversos problemas, o que pode comprometer o seu funcionamento geral.

Quanto é preciso investir?

Ter um bom servidor é a única forma de garantir que o jogo vai rodar normalmente, permitindo a interação entre os jogadores. Só que estamos falando de um investimento, portanto, gera custos.

Assim como qualquer outra solução de qualidade, como um sistema fotovoltaico isolado, a escolha do servidor depende de algumas considerações. Estas são:

  • Profissionais envolvidos;
  • Licenciamento de software;
  • Estrutura de data center;
  • Estrutura do hardware.

Os profissionais envolvidos são as pessoas que vão cuidar do seu servidor e da manutenção dele, o que envolve pagamento de remunerações e despesas trabalhistas.

O software diz respeito ao sistema operacional, banco de dados, backup e antivírus necessário ao equipamento.

A estrutura de data center está relacionada ao espaço físico onde o servidor será armazenado, instalações elétricas, gerador, climatizadores, segurança física, nobreak racks, cabeamento, seguro e depreciação.

O hardware, por fim, trata-se do servidor em si, equipamentos de backup e rede, depreciação e armazenamento.

Cada um desses elementos possui um custo, o que é normal, pois se uma empresa quer investir, por exemplo, em projeto de sala comercial, cada componente dela também terá um preço a ser pago.

Os valores podem variar de acordo com o tipo de ambiente e as necessidades que você possui, mas para se ter uma boa noção, o total de um servidor dedicado pode chegar ao valor anual de R$ 91.590,00, podendo variar para mais ou para menos.

Para muitas empresas, essa solução é inviável, por isso o servidor dedicado é mais indicado para plataformas de jogos que recebem muitos acessos, como no caso das desenvolvedoras mais famosas.

Se este não é o seu caso, pode optar pelo servidor cloud, que inclui todos os custos no plano de contratação.

Enquanto algumas empresas fazem reforma comercial para armazenar o servidor físico, outras não precisam dessa estrutura, uma vez que tudo é armazenado na nuvem.  

Ou seja, muitos gastos são eliminados e você pode contar com suporte 24 horas para eventuais problemas. O servidor em nuvem também é seguro e sua capacidade pode variar de acordo com as necessidades do seu jogo.

Ele pode ser pago em parcelas mensais e anuais, e seu custo pode chegar a R$ 60.000,00. Tudo vai depender do que você precisa e, claro, do volume de tráfego do seu jogo.

Conclusão

Os jogos pela internet se popularizaram muito e atualmente são uma febre entre pessoas de várias idades. Eles podem ser acessados por meio de celulares e computadores, e fazem uso dos melhores recursos tecnológicos.

Só que para garantir a diversão e entretenimento dos usuários, eles precisam ser hospedados em um bom servidor, para não ficarem lentos demais ou serem interrompidos.

Daí a importância de conhecer bem os servidores e entender como eles funcionam, pois uma escolha mal feita pode prejudicar a experiência dos jogadores, que querem descontrair e interagir com pessoas do mundo todo, mas, para isso, precisam do melhor em tecnologia. 

Portanto, escolher um bom servidor para jogos é a única maneira de superar as expectativas dos gamers.

Gostou do artigo? Então deixe seu comentário para que possamos escrtever mais artigos como este!

Jogos

Aprenda as melhores dicas Free Fire!

Você já deve ter ouvido falar no Free Fire ou servidor avançado do free fire, certo? Isso porque o Battle Royale Grátis Fira é um dos jogos mais conhecidos no nosso país, quando o assunto são jogos para celular.

Uma pesquisa recente realizada pela Sensor Tower aponta que o jogo é o que mais gera transações no Brasil em dispositivos Android. E é um dos jogos mais baixados no país. Mas para você que já fala do jogo, no entanto, não sabe do que se trata, fique tranquilo. É um jogo simples, como a maioria dos jogos, há uma série de técnicas que precisam ser estratégicas para garantir uma conexão no jogo. No post, você vai encontrar dicas de como jogar Free Fire bem. 

Com partidas cheias de ação, Free Fire apesar de simples, sabe ser muito estratégico. Só conhecer bem o jogo e como ele funciona não garante que você consiga mandar bem, ainda mais quando a gente pensa em campeonatos mundiais do jogo. O jogador precisa ir além dos macetes e das jogadas certeiras, precisa também saber algumas dicas. 

O jogo exige uma certa habilidade por parte dos jogadores, é necessário que as técnicas dos jogos sejam perfeitamente dominadas e que certos recursos também sejam compreendidos. E claro, desenvolver com muito cuidado. 

Se você quer conhecer algumas dicas de como mandar bem no jogo e sair na frente, acompanhar o nosso post! Veja as nossas dicas Free Fire.

Confira as 5 dicas Free Fire

1. Escolha bem o local onde cair

Não pode parecer, mas escolher o local onde vai cair é estratégico. Devolução de onde para o local, vai ser determinante para uma sua empresa. O ideal é que você escolha um local isolado dos outros jogadores, ter uma distância saudável da cidade para não ser perigoso, mas também não ficar muito longe. 

Por isso, saiba que na hora da seleção, fuja das cidades ou das vilas. É mais importante que você não fique vulnerável enquanto ainda não estiver armado. Se não você pode encontrar edifícios carregados de loot.

2. Seja rápido a pegar loot

É claro que você não quer ir ao combate sem ter o equipamento certo. Para isso, é necessário que assim que chegar no chão, você cosméticos a procurar objetos de equipamento perto do local onde caiu. 

De primeira, é importante que você pegue tudo o que encontrar no caminho, pois você pode trocar ou melhorar os seus equipamentos. Mas, caso você, esteja se perguntando quais são os itens essenciais para a sobrevivência no jogo, saiba que existe uma ordem de importância:

  • Armas: obviamente são essenciais para você entrar em combate e derrotar os seus adversários.
  • Capacete: importante para o defensor dos atiradores, pois reduz o dano sofrido na cabeça.
  • Colete: protegem de seu tronco e induzem ao dano que você sofre ao ser atingido no corpo.
  • Mochila: aumenta o número de itens que você pode carregar.

3. Escolha a sua arma ideal

Como já dito, você vai para um combate então é muito importante que você escolha bem a sua arma. No Free Fire existem vários tipos de armamento e a utilidade de cada servir para diferenças, por isso, é importante definir bem a sua estratégia. 

Elas são categorizadas por distâncias também, por isso, para cada momento e local um arma diferente. Veja são as armas e distâncias quais:

  • Espingarda de assalto: boa tanto a média como a longa distância, porém, difícil de controlar enquanto dispara.
  • Sniper: causa grande dano, mas demoram recarregar e são raras de encontrar no mapa.
  • Escopeta: desfaz o inimigo de forma brutal se você estiver perto do suficiente.
  • Pistola: usar em combate a distância e muito comum pelo mapa. Fora dos primeiros instantes do jogo, são praticamente inúteis.

4. Esteja atento à Zona Segura

Você precisa estar muito atento ao seu minimapa, nele, vai aparecer um círculo branco que é onde delimita a sua zona segura. Por isso, esteja em alerta, esta zona vai reaparecer no seu mapa e você precisa entrar nela o mais rápido possível ou será eliminado pela radiação, que é como se fosse um gás.

No entanto, você precisa se locomover rapidamente, mas sem esquecer dos outros jogadores, que também estará atentos a você. Os outros jogadores só estão esperando quem está se movimentando pelo mapa. É um momento de muita atenção. 

5. Confira os perigos no minimapa

Já citamos ele na dica Free Fire anterior, mas saiba que o minimapa tem muita serventia, outro ponto dele é o aviso de potenciais potenciais. Se você ouvir explosões e tiros, por exemplo, procure por pontos laranjas no seu minimapa. Nele, irá ter como referências das origens dos barulhos. 

É muito importante estar super atento ao minimapa, porque além de você correr o risco de ser eliminado com radiação, também existe o perigo de ser bombardeado por drones. Para não ser surpreendido, esteja sempre com o  minimapa “em mãos”.