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Como criar uma identidade de marca profissional para sua pequena empresa

Quando temos uma ideia para um novo negócio, criar uma identidade de marca não é a primeira coisa em que a maioria de nós pensa. Mas, a longo prazo, pode ser a consideração mais crítica que fazemos.

Uma identidade de marca forte não garantia de sucesso. Mas uma identidade fraca ou mal orientada pode funcionar contra uma pequena empresa.

As grandes empresas podem gastar milhões criando ou alterando a identidade de sua marca. Podemos não ter esses recursos, mas o fato é que podemos não precisar deles, mesmo se não tivermos recursos suficientes para contratar uma agência de marketing digital para pequenas empresas .

A identidade de uma marca ou empresa pode ser dividida em alguns componentes que todas compartilham. E com um pouco de know-how e imaginação, você pode formular sua própria identidade de marca robusta e atraente.

Vamos ver o que se passa em uma identidade de marca e aprender como criar uma que seja cativante e bem paga.

Tudo começa com pesquisa

Pesquise seu público-alvo e sua concorrência.

Antes de fazer um brainstorming sobre os aspectos criativos do design de identidade de marca, é bom ter algumas pesquisas para orientar o caminho.

 

Pesquisando seu público-alvo

Se você já está no negócio e tem uma base de clientes existentes, você tem dados brutos para trabalhar. Mesmo que seu grupo de clientes seja pequeno, você pode começar a consolidar informações sobre eles.

Você provavelmente sabe onde eles estão envolvidos e pode saber sua idade, sexo e outras informações. A quantidade de informações pessoais que você pode razoavelmente obter de um cliente depende do produto que você está vendendo.

Um site de namoro terá acesso a muito mais informações pessoais do usuário que um site que vende produtos de escritório. Mas o site de produtos de escritório pode ter informações mais valiosas do ponto de vista de venda de produtos.

Você usa as informações do cliente para construir um perfil. É chamado de buyer persona ou customer persona. Ele responde à pergunta: para quem você está vendendo?

Sua empresa oferecerá suporte a mais de um cliente. Compile a quantidade principal de ponte. Se você ainda não tem clientes, ainda pode criar personas. Fale com clientes em potencial ou com aqueles que você sabe que compraram de concorrência.

Depois de estabelecer as personas dos clientes, consulte-os com frequência. Você ficará surpreso com a eficácia com que eles podem orientar-lo quando você estiver escrevendo ou textos para sites.

Pode parecer bobagem pensar em compostos imaginários como pessoas reais. Para dar-lhes nomes, escrever e comercializá-los. Mas funciona.

 

Pesquisando sua competição

Observe atentamente o sucesso de sua competição e tente determinar quais elementos de sua identidade estão contribuindo para o sucesso. Essa é a parte fácil. Depois vem a parte difícil, pensar em como você pode melhorar esses elementos ou fornecer uma nova perspectiva sobre eles.

Alguns negócios são criados como cópias virtuais de carbono de identidades empresariais de sucesso existentes. Você costumava ver muito isso em nosso setor (hospedagem de sites). Essa é certamente uma maneira de criar um novo negócio. Não é muito bom, mas acho que posso entender por que as pessoas fazem isso. É fácil e de baixo risco.

 

Mas também é uma recompensa baixa.

Copiar uma identidade de negócios existente pode colher alguns benefícios imediatos no curto prazo. Mas, a longo prazo, é quase inédito que uma cópia ultrapasse o original.

Então, sim, melhore ou dê um novo toque às coisas que a concorrência está fazendo certo. Não apenas os duplique.

 

Ajustar o controle de tom

A primeira coisa que anunciar foi ver quem pode ser nossos clientes em potencial. E há uma boa razão para fazermos isso primeiro. Porque quem são os clientes tem impacto sobre quase tudo o que vamos falar.

Tipo, tom.

Refiro-me ao tom da identidade empresarial e à forma como se comunica e se posiciona.

Se a empresa fosse uma pessoa, quem seria essa pessoa? Que tipo de personalidade eles publicaram? Qual seria a nossa percepção deles?

O objetivo é criar uma personalidade, percepção ou tom de negócios que ressoe com as personas de seus clientes. Crie um que os elogie. Não é uma pessoa que entra em conflito ou irrita os clientes.

 

Como encontrar seu tom

Uma maneira de iniciar um exercício de tom é pensar em adjetivos que descrevem sua empresa. Adjetivos são palavras que descrevem atributos. Portanto, como palavra útil, adaptável, criativo, versátil, entusiasta, prático, sincero, honesto, inventivo, apaixonado ou confiável são adjetivos positivos.

Tente escrever uma breve descrição de sua marca que contenha três adjetivos positivos que você acredita serem relevantes. Apenas algumas frases.

A descrição diz o que você deseja comunicar sobre o negócio? Caso contrário, adquira outros adjetivos e tente novamente.

Uma boa descrição curta de sua marca é uma ferramenta incrivelmente útil. Escrever um, porém, é mais complicado do que parece.

Qualquer pessoa pode escrever um ensaio de mil palavras sobre sua marca. Resumir tudo o que você faz em 50 palavras é um desafio muito mais significativo. Mas essa descrição de 50 palavras será útil de várias maneiras, então gaste o tempo que for necessário para elaborá-la.

 

Adicionando seu tom ao mix

Agora pegue sua descrição bem elaborada e passe-a pelas personas de seus clientes. Eles se complementam? Sua descrição fala com sua persona?

Se não, volte para a prancheta até que você encontre uma que funcione. Você vê o que estamos procurando aqui; queremos que as diferentes partes ou elementos de sua identidade se encaixem perfeitamente em uma única mensagem.

 

A identidade da sua marca

A descrição que você cria e esses adjetivos também podem ser científicos a imagens e design para ajudar a encontrar recursos visuais complementares. Falaremos mais sobre isso em um minuto.

Nota lateral: é claro que você não quer usar adjetivos com conotações negativas para descrever seu negócio. Mas adjetivos negativos que podem se aplicar ao seu negócio ainda podem ser úteis. Eles podem ser usados ​​para identificar problemas ou ideias que você deseja evitar comunicar. Comparar a escrita ou o design com uma lista negativa pode ajudar a garantir que nenhuma dessas ideias se insinue em sua mensagem.

Lembre-se de que, quando alguém encontrar sua marca pela primeira vez, tudo que ele saberá é o que você lhe contará. Essa primeira impressão é uma peça crítica de comunicação. Certifique-se de transmitir os pontos mais importantes.

 

Encontrando o esquema de cores perfeito

Conforme construímos nossa identidade de marca, a próxima coisa a considerar são os recursos visuais. É importante neste momento que conheça a psicologia das cores . Sua identidade visual se expressa no design gráfico. Cores, imagens, o esquema geral de cores que representará sua marca.

O esquema de cores será transferido para imagens, presença nas redes sociais, em todos os lugares onde a marca é representada visualmente. Então você pode dizer que é essencial para a identidade da sua marca.

Pode ser mais importante do que sua descrição. Os humanos às cores de maneiras complexas. Existem normas e ideias aceitas sobre quais núcleos inspiram quais emoções, mas não quero repeti-las aqui. Isso ocorre porque eles não são universais.

 

Usando cores que complementam sua mensagem

Como você reage à cor ou o que associar a núcleos específicos depende da idade, cultura, fisiologia e preferência. Então, se eu disser, “azul significa calma”, isso se aplica a algumas pessoas, mas não a outras.

Portanto, em vez de usar os mesmos padrões que todos usam, vamos voltar às personas do cliente e à descrição da marca.

Ainda é uma mistura complicada e um processo que faz parte da magia criativa. Mas talvez você tenha encontrado algumas informações de preferência de cor em sua pesquisa de personalidade do cliente. Ou talvez você possa procurá-lo especificamente. Dependerá de quem é o seu cliente e da identidade da sua marca.

Um esquema de cores que funciona para uma loja de brinquedos infantis pode não agradar aos clientes que compram produtos técnicos ou científicos.

Mas se você atingir um cliente em potencial com uma página cheia de núcleos que não combinam com elas, provavelmente correrão na direção oposta. Portanto, pense em suas personas e no que você gosta.

A Adobe possui uma ferramenta que pode ajudá-lo a encontrar cores complementares. Você pode usar isso para obter uma linha de base ou encontrar algumas vezes que agradem a você.

Mas meu melhor conselho para você, no que diz respeito à escolha de um esquema de cores, é procurar profissional. Design e cores são áreas nas quais você pode definitivamente se beneficiar com uma consultoria de um designer gráfico.

Todos nós pensamos que podemos projetar e escolher núcleos, mas a maioria de nós, francamente, não é muito boa nisso. Se você é bom nisso, ótimo! Caso contrário, converse com um profissional. Será um dinheiro bem gasto.

 

Escolha do nome que melhor representa sua empresa

Hmm, isso está bem longe da lista, não é? Não deveria ser o primeiro?

Tradicionalmente, podemos debater um nome antes de fazer qualquer outra coisa relacionada a um novo negócio.

Mas estamos elaborando uma identidade, e o nome deve ser baseado no que já criamos. A descrição da empresa, o tom, os perfis do cliente – tudo isso deve complementar e jogar com o nome.

O nome da marca, assim como o esquema de cores, pode envolver um pouco de magia criativa.

Não existem muitas regras ou regras válidas para a criação de nomes. Se houvesse, não estaríamos cercados por tantas tendências de nomes desconcertantes.

Por favor, não faça isso com você mesmo ou sua empresa. A) faz você parecer um seguidor, B) eles não envelhecem bem e C) é simplesmente ruim para a humanidade.

Nomes sem sentido ou palavras inventadas podem ser nomes válidos. Basta ser atencioso e criativo se você seguir esse caminho. Não siga apenas uma tendência. Leva apenas cerca de cinco anos para que as tendências comecem a mostrar sua idade. E você nunca quer se encontrar em uma posição em que está pensando em mudar o nome de sua empresa.

Se tiver dúvidas, tente um gerador de nomes comerciais. Mas use ferramentas como essa para despertar sua imaginação, não para escolher um nome.

Vivemos em um mundo online. Seu negócio está online (total ou parcialmente), então é essencial pensar sobre nomes de domínio. Enquanto você está considerando nomes para combinar com identidade de sua marca, também pesquise como versões de domínio.com dos nomes.

A disponibilidade do nome escolhido como um domínio.com não deve necessariamente ditar sua escolha de um nome, mas deve ser considerada.

 

Criação de um logotipo que complementa sua identidade de marca

Seu logotipo não é tão importante quanto o nome de sua marca, mas não fica muito atrás. É uma das principais formas de identificação da marca. E embora eu tenha escrito sobre a capacidade de criar um logotipo online, geralmente é algo que é melhor deixar para profissionais.

Se você abordar um designer gráfico com sua pesquisa e uma compreensão firme da identidade de sua marca, o trabalho dele será muito mais fácil (graças ao trabalho que você já fez).

Os resultados serão mais satisfatórios e o designer vai adorar você. Acredite em mim, a maioria de seus clientes não lhes apresenta uma identidade ou plano bem pensado.

Finalmente, deixe-me deixar-los com os dois conceitos que são um pouco mais gerais, mas tão importantes quanto as questões específicas sobre quais falamos.

Ser consistente

Esperançosamente, sua identidade e mensagem será apropriado e executadas. É um ótimo começo. Mas é fácil perder de vista sua identidade original ou objetivos de identidade com o tempo.

Portanto, você deve se esforçar para ter consistência em tudo o que faz. Dê um passo para trás periodicamente para ter certeza de que sua mensagem ainda é forte.

Pense na identidade de sua marca quando se trata de imagem e representação visual de sua marca nas redes sociais e em outros lugares. Evite representar sua marca de maneiras que sejam inconsistentes com sua descrição inicial.

Lembre-se de suas personas de cliente ao escrever documentos de ajuda ou tutoriais. Cada comunicação que você fizer deve ser consistente com uma maneira como você criou sua marca.

 

Seja incrível

Quando você está começando, pode cometer erros com a identidade da sua marca, mas ainda assim retém e atrai clientes. Tudo o que você precisa fazer é ser incrível e os erros ocasionais serão perdoados.

  • Respeitar e se preocupar com os clientes em potencial é incrível.
  • Fornecer um bom produto a um preço razoável é incrível.
  • Continuar a cuidar dos clientes depois que eles entregam seu dinheiro a você é incrível.
  • Transparência e honestidade são fantásticas.

Se você se comportar com honra e manter todos com os mesmos padrões de nível, será automaticamente incrível. Isso se tornará parte da identidade de sua marca e não pode deixar de ser bem recebido.

 

Divirta-se criando sua identidade de marca

Como você sem dúvida, estabelecer uma identidade de marca pode ser um trabalho árduo. Há muitas caixas a verificar, muitos detalhes uma discussão. Mas enquanto você faz o trabalho duro, não se esqueça de se divertir. A positividade é contagiosa.

Como Escolher o Melhor VPS TRADER Para Sua Negociao
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Como Escolher o Melhor VPS TRADER Para Sua Negociação

O QUE É VPS TRADER

Nos últimos anos, a virtualização desempenhou um papel importante nos negócios e na tecnologia da Informação; portanto, não é de admirar que esse ponto de inflexão também tenha começado na negociação trader. A negociação trader é uma negociação que ocorre on-line e, para ganhar tanto dinheiro quanto você quiser, você precisa de uma conectividade estável e rápida que lhe permita monitorar constantemente sua negociação trader. Como você pode não ter conectividade ininterrupta, ou mesmo se você tiver, pode nem sempre estar disponível para monitorar a tendência do TRADER, você precisa de um pacote de hospedagem virtualizado. Neste artigo, explicaremos o VPS TRADER e também como escolher um fornecedor confiável de VPS para o mercado TRADER.

O TRADER VPS QNAX, também conhecido como Servidor Privado Virtual, é um servidor de hospedagem que pode ser instalado por um profissional, para que ele possa executar independentemente seu Expert Advisors (EA) em seu computador doméstico. Simplificando, com o TRADER VPS QNAX, você não precisa estar constantemente conectado. Se houver falta de energia, conexão instável à Internet ou qualquer outro desafio que possa ter interrompido a negociação, o VPS garante que seus serviço continue sendo negociado automaticamente, mesmo sem o logon na estação de comércio.

Portanto, se você é um negociante profissional de TRADER, com necessidade de acesso consistente ao mercado, poderá superar interrupções imprevistas implantando seus serviços em um servidor dedicado que é executado constantemente e independentemente do seu próprio computador.

É assim que um TRADER VPS QNAX funciona: normalmente, o computador de um profissional está conectado à Internet para que ele possa enviar ordens de negociação ao servidor de seu corretor. Mas, isso exige que o comerciante permaneça on-line o tempo todo e só é possível se você escolher um fornecedor confiável de TRADER vps. Embora possa ser possível para um profissional permanecer on-line monitorando suas ordens de negociação, ele não tem controle sobre interrupções invisíveis, como erros no sistema ou até mesmo falta de energia. Com o VPS, é possível fazer o upload de EAs que enviam automaticamente ordens de negociação para o servidor da corretora 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem nenhum esforço do comerciante.

Você também deve entender que a hospedagem de consultores especializados no VPS não impede o monitoramento de ordens de negociação quando você estiver disponível.

BENEFÍCIOS DO USO DE UMA VPS TRADER

Você concordará que na negociação em TRADER é muito importante uma forte conectividade com a plataforma de negociação. Para você ter sucesso, cada segundo é vital. Portanto, a relevância do VPS é bastante óbvia.

Em primeiro lugar, o TRADER VPS garante que suas ordens de negociação continuem em execução se você ficar offline como resultado de circunstâncias invisíveis. Dessa forma, você não perde dinheiro e sua conta permanece segura até você retornar.

Em segundo lugar, ajuda você a obter mais controle sobre o seu computador. Em vez de estar no seu computador 24 horas por dia, 7 dias por semana, gerenciando ordens de negociação, os serviços carregados no VPS podem fazer isso. Com um VPS TRADER, você pode otimizar automaticamente seu comércio TRADER sem muito esforço.

Por fim, um servidor de hospedagem virtual executado independentemente é necessário para um ambiente que requer tempo de atividade máximo. Se o seu computador precisar de uma reinicialização ocasional ou você tiver uma fonte de alimentação epilética, você se beneficiará de um servidor com um tempo de atividade máximo, como o VPS. Além disso, a maioria dos VPS facilita a negociação de TRADER, permitindo a instalação rápida do EA e o acesso fácil a partir de qualquer navegador.

RECURSOS VITAIS DE UM VPS TRADER

Embora vários VPS venham com muitos recursos atraentes e várias promessas, ainda existem alguns recursos vitais a serem conferidos antes de decidir escolher um provedor confiável de TRADER vps. Esses recursos são essenciais para melhorar o desempenho comercial.

Aqui estão alguns recursos vitais a serem observados antes de se instalar em um TRADER VPS.

  • Um hardware altamente otimizado:  antes de sair e obter um VPS, você deve garantir que a máquina virtual tenha uma tecnologia otimizada que ofereça desempenho de ponta. Seu TRADER VPS deve apresentar alta velocidade e tempo de atividade garantido. Dessa forma, você poderá fazer movimentos mais rápidos do que nunca antes. O VPS também deve facilitar a obtenção de lucro, mantendo a sua conta de negociação segura. Saiba tudo o que você precisa saber sobre hardware de servidor de alto desempenho aqui.
  • Acesso fácil:  você deve conseguir se conectar ao seu VPS sem esforço, não importa onde esteja ou qual dispositivo esteja usando. É isso que faz valer a pena o uso de um servidor virtualmente hospedado. Embora ele funcione na sua ausência, você poderá fazer logon facilmente assim que surgir uma oportunidade favorável.
  • Compatibilidade da plataforma de negociação:  um bom VPS deve ser compatível com muitas plataformas de negociação, especialmente se a plataforma suportar automação. Também é importante garantir que os EAs possam ser facilmente instalados na máquina virtual. Um VPS TRADER compatível com a plataforma de todos os corretores é o VPS Qnax.

COMO ESCOLHER UM FORNECEDOR DE VPS TRADER CONFIÁVEL

Pode ser uma tarefa assustadora escolher um provedor de vps trader confiável, se você não souber exatamente o que considerar. Primeiro, você deve conhecer os critérios necessários e, em seguida, realizar uma pesquisa completa para garantir que o seu provedor de VPS ofereça uma tecnologia compatível com o seu dispositivo e atenda às suas necessidades.

Abaixo estão as dicas a serem consideradas antes de decidir escolher um provedor confiável de TRADER vps.

Preço

Este é claramente um bom lugar para começar. O preço de um VPS TRADER varia de algumas centenas a milhares de dólares, e todos dependem da qualidade do serviço e, claro, do armazenamento disponível.

Mas, embora um VPS caro seja preferido pela maioria das pessoas, ele não reduz os mais baratos. O que realmente importa é que o VPS possui todos os recursos vitais, como segurança, acesso fácil e tempo de atividade máximo. No entanto, se você puder se inscrever em um VPS caro, verifique se está recebendo funcionalidade adicional.

Sistema operacional

A maioria das plataformas de negociação não roda adequadamente no Linux, o que torna o Windows o sistema operacional mais adequado. Para obter o desempenho máximo, é sempre necessário optar por um VPS TRADER apropriado para um sistema operacional Windows.

No entanto, isso não significa que não há servidores que possam ser executados em vários sistemas operacionais, mas é sempre melhor identificar com antecedência o sistema operacional que funciona sem problemas com sua plataforma antes de se inscrever em um servidor.

Host da Web

Você pode optar por um host trader especializado ou um host regular; mas antes de decidir, considere primeiro quais são suas necessidades. Enquanto uma empresa regular de hospedagem na web pode oferecer melhores planos e suporte geral, um host especializado em trader tem mais experiência e conhecimento em negociação de trader, consultores especializados e instalação do serviço.

Se o que você procura é um provedor de VPS que ofereça suporte relacionado ao trader, é necessário usar um host especializado; mas se você é um profissional profissional que já entende os detalhes da negociação trader, pode optar por um host regular com um plano e suporte mais amplos. No entanto, o que mais importa é a reputação do provedor.

Configuração

Isso também é importante. Antes de escolher um provedor confiável de trader vps, verifique se a configuração do servidor é adequada às suas necessidades. Algumas coisas a considerar são; protocolos de armazenamento, transferência de dados e backup. Se você também tiver outras preocupações além das listadas, verifique se o provedor VPS pode resolvê-las antes de prosseguir.

O VPS TRADER AUMENTA A EFICIÊNCIA?

O VPS TRADER melhora a eficiência da negociação? Bem, sim.

Considere isso: você está negociando em trader há um tempo e sua negociação se tornou mais sofisticada; obviamente, é a hora de você obter mais lucros. Como, então, você pode manter seu novo status e continuar aumentando? É evoluindo também em termos de tecnologia. Você precisa de um tempo de atividade máximo do computador, mais estabilidade, sem atrasos e uma segurança aprimorada. E você pode obter tudo isso apenas se escolher um provedor confiável de trader vps.

Um VPS ajuda você a alcançar uma escalabilidade excepcional. Você tem um tempo de atividade máximo e seus EAs estão constantemente enviando ordens de negociação ao seu corretor, esteja você on-line ou não. Mais uma vez, o VPS permite que você escolha qualquer local que desejar, oferecendo a oportunidade de estar mais perto do seu corretor. Como resultado, você é capaz de realizar operações mais rápidas e eficazes que irão percorrer um longo caminho em seu crescimento e expansão.

Além disso, com o VPS, você tem mais estabilidade. Você não precisa se preocupar com o travamento do sistema ou com a conectividade ruim. Sempre que você estiver offline, seus EAs hospedados continuarão executando e monitorando sua negociação. Você também terá acesso a uma acessibilidade aprimorada, para poder fazer login na sua conta de negociação com qualquer dispositivo, de qualquer lugar do mundo. Agora você não precisa se preocupar com o comércio de trader assim que se afastar de sua mesa.

Além disso, o VPS também ajuda a proteger sua conta de negociação. Quando você começa a obter mais lucro, precisa de mais segurança do que o seu computador pode fornecer. Um servidor virtual ajuda a fornecer outra camada de proteção que torna sua conta comercial menos vulnerável a vírus e até hackers.

PLATAFORMAS COMPATÍVEIS COM VPS TRADER

Existem várias plataformas de negociação compatíveis com o TRADER VPS, e estas são principalmente plataformas que oferecem suporte a estratégias de negociação automatizadas. Algumas plataformas de negociação que oferecem suporte à negociação automatizada com consultores especializados ou robôs TRADER.

QUEM SOMOS

A Qnax é um  provedor líder de servidor privado virtual  que está aqui para garantir que você mantenha uma escalabilidade impressionante em suas negociações de TRADING.

Você pode obter o melhor serviço ao nos escolher como seu provedor VPS, CLOUD ou DEDICADO.  Oferecemos hospedagem de servidor virtual TRADER acessível, rápida e confiável. Dedicamo-nos a fornecer um tempo de atividade garantido de 99,8%, uma configuração flexível, um acesso fácil e um suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, via ticket.

 

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Os Benefícios do VPS Para o Seu Negócio

A Qnax é uma empresa especializada em serviços de VPS no Brasil, Cloud Server, Servidores Dedicado e Colocation. Eles fornecem um dos servidores VPS de melhor desempenho usando tecnologias avançadas, melhores plataformas de virtualização como KVM, VMware para Linux. A mais de 15 anos no mercado a Qnax conta com uma equipe altamente capacidade e experiente para o fornecimento de soluções de Data Center para os clientes, com centenas de clientes no Brasil, EUA, Europa que confiam e comprovam a qualidade dos serviços.

Para ter alta performance : você precisa de um servidor exclusivo e com garantia de recursos, os servidores de hospedagem compartilhada tradicionais são muito lentos, pois ficam sobrecarregados, isto porque os recursos são compartilhados entre vários clientes e eles não têm o poder ou a funcionalidade que os usuários e as empresas de alto nível precisam. Ao contrário da hospedagem compartilhada, o servidor virtual ou VPS, Cloud e Dedicados, tem recursos dedicados a sua empresa (Memória RAM, Processamento e Disco e Recursos de Rede).

A Qnax está focada em fornecer produtos completos que ofereçam resultados de qualidade. Eles oferecem máxima segurança, melhor desempenho e todos os planos com porta de conexão Dedicada de 100Mbps.
São 100Mbps de Upload e 100Mbps de Download. Firewalls gerenciados, SSD e utilizando o melhor hardware que oferece garantia de alto desempenho em todos os momentos.

Rede Própria
A Qnax é dentora de seu próprio bloco/range de IPs, isto nos permite uma política própria de roteamento / BGP. Com essa flexibilidade podemos realizar trocas e aumento de fornecedores de conectividade para maior redundância, de forma transparente ao cliente.

ASN PRÓPRIO: 268581

( Registro.br | Lacnic | PeeringDB).

Qnax oferece muitas vantagens sobre outros provedores de hospedagem VPS. Inclui Spamassassin em todos os VPS, varredura completa root/ssh, injeção de malware em tempo real, varredura de vulnerabilidade PHP em tempo real, otimizador CSS/JS embutido, backup e restauração gratuitos, suporte, firewall e proteção contra hackers, segurança de servidor e instalação embutidos. Além disso, você obtém servidores VPS brasileiros de otimização de mecanismo de busca IP (SEO) amigáveis que se traduzem em melhores resultados de busca no Google, um impulso muito necessário para o seu negócio. Obter um VPS gerenciado com estes recursos com outros provedores pode custar um adicional muito caro.

O engenheiro ou consultor trabalha com um servidor de dados em um data rack.

Se precisar de ajuda, temos uma equipe altamente capacitada e treinada para lhe ajudar, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de um suporte pro-ativo e eficiente, direto com o técnico real que pode lhe ajudar, e não com robôs ou chats boot.

Contrate seu plano, e se surpreenda com a qualidade e soluções que a Qnax pode oferecer para sua empresa e projeto.

Então vá agora a Qnax e obtenha o seu servidor virtual com uma enorme relação custo/benefício que o ajudará a manter o seu site funcionando sem problemas.

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Como Funciona a Hospedagem de Servidores Dedicados

Ao pesquisar por várias opções de hospedagem, você encontrará uma variedade de tipos de hospedagem, tais como VPS, cloud e servidores dedicados. O nome pode parecer óbvio, mas o que são exactamente servidores dedicados e quais são as melhores aplicações para este tipo de alojamento?

A definição de um servidor dedicado é “um servidor físico de nível empresarial usado para hospedar aplicativos e serviços de um único cliente de hospedagem”. Os servidores dedicados são geralmente usados para hospedar sites de alto tráfego, aplicações web e outros cenários de hospedagem onde o desempenho é crítico.

Para responder à pergunta “O que é um servidor dedicado?” é útil começar com uma comparação com outros tipos de hosting. As opções mais comuns de hospedagem de infraestrutura são hospedagem compartilhada, hospedagem VPS, hospedagem em nuvem e hospedagem em servidor dedicado.

A principal característica diferencial é que um servidor dedicado é um ambiente de hospedagem de um único tenente. A maioria das opções de hospedagem de infraestrutura divide um servidor entre dois ou mais usuários: plataformas de hospedagem em nuvem, por exemplo, dividem os recursos de um servidor físico entre diferentes máquinas virtuais. Conhecidos como ambientes de hospedagem multi-tenant, nenhum fornece todos os recursos e desempenho de um servidor dedicado.

Com o host de servidores dedicados, tudo o que o servidor tem para oferecer está à sua disposição, tornando os servidores dedicados a mais poderosa opção de hospedagem de infra-estrutura: nenhuma outra opção de hospedagem lhe pode dar mais potência e flexibilidade.

Servidor Bare Metal ou Servidor Dedicado

Antes de continuarmos, gostaria de esclarecer uma confusão de nomes. À medida que você procura o que são Servidores Dedicados, você vai encontrar a frase “servidores de Bare Metal”. Um servidor de metal é o mesmo que um servidor dedicado. A diferença tem mais a ver com a marca do que com o próprio produto.

O metal bare transmite que o usuário está perto do metal, o hardware físico, ao contrário de um servidor de nuvem ( Cloud Server ), que inclui uma camada de hipervisor que coloca o usuário em uma remoção de Bare Metal. Um servidor dedicado tem o mesmo significado que um metal bare , então você pode considerar as duas coisas idênticas.

Hardware para servidores dedicados

Um Servidor Dedicado é essencialmente um computador como máquinas de mesa que você usa em casa ou no trabalho. Cada servidor contém processadores, memória, armazenamento, hardware de rede para conectar componentes uns aos outros.

Mas servidores dedicados não são como computadores comuns e não contêm os mesmos componentes. Ao contrário dos componentes de consumo do PC médio ou Mac, servidores dedicados contêm mais confiabilidade, menos propensos a falhas e hardwares muito mais poderosos a nível da empresa.

Vejamos alguns exemplos: RAM e CPU.

RAM servidor dedicado

Servidores de nível corporativo normalmente usam o código de correção de erros (CEC) RAM, que é mais confiável e mais caro do que a RAM normal em um laptop ou PC. A RAM ECC inclui um hardware especial que impede muitas das causas mais comuns de corrupção de dados. A corrupção ocorre por todo tipo de razão, desde a interferência elétrica aos raios cósmicos, e a RAM etc é capaz de detectar e fazer correções quando ocorrem erros.

A correção de erros torna os servidores dedicados mais confiáveis, e quando se trata de aplicações críticas para os negócios, a confiabilidade é importante. Servidores dedicados funcionam 24 horas por dia durante anos sem problemas, e pode fazê-lo porque eles são construídos com componentes de alta qualidade.

Servidores dedicados também podem conter mais memória do que uma máquina típica: não é incomum para um servidor dedicado ter um máximo de 512GB de memória.

Processador

Os processadores de servidores dedicados são, como você pode esperar, os processadores mais poderosos do mercado. Fabricantes de chips criam processadores projetados especificamente para servidores, como a linha Xeon da Intel, projetado para velocidade ideal, confiabilidade e escalabilidade.

Neste contexto, a escalabilidade está diretamente relacionada com o número de núcleos de processador que podem ser instalados em um servidor. Os servidores mais poderosos têm mais de 40 núcleos de processador, o que os torna capazes de destruir grandes quantidades de dados.

Servidores montados em Rack

Servidores dedicados diferem de máquinas no-Servers de outra forma óbvia: eles não parecem o mesmo. Servidores dedicados são projetados para serem instalados em prateleiras de data center, ocupando o menor espaço possível, ao mesmo tempo em que fornecem um excelente resfriamento para equipamentos que podem gerar um maior aquecimento.

Os outros componentes de um servidor dedicado são de qualidade equivalente, desde o armazenamento mais confiável até os ônibus mais rápidos, todos projetados para mover os dados pela máquina da forma mais rápida e confiável possível.

Como os servidores dedicados devem ser a opção principal de hospedagem, os planos de hospedagem de Servidores Dedicados também recebem quotas de largura de banda generosas em comparação com outras opções de hospedagem.

Simplificando, se o desempenho e a confiabilidade são as suas preocupações mais importantes, você não vai encontrar uma solução de hospedagem melhor do que Servidores Dedicados.

Como ultilizar seu Servidor Dedicado

Agora que sabemos o que é um servidor dedicado, é hora de dar uma olhada em como eles são usados. Os servidores dedicados são escolhidos por duas razões principais: poder e privacidade. Os servidores dedicados oferecem melhor desempenho do que outras opções de hospedagem, e todo esse poder está disponível para um único usuário.

Sites de Alto Tráfego

Sites de alto tráfego e lojas de comércio eletrônico são hospedados em um ou mais servidores dedicados. Hospedar um site que recebe milhares de solicitações simultâneas é uma tarefa que exige muitos recursos, e muitos proprietários de sites escolhem “escalar” em um servidor mais poderoso em vez de “escalar” em muitos servidores menos poderosos. Escolher um servidor dedicado mais poderoso é menos complexo do que construir um conjunto menor de máquinas.

Múltiplos websites

Empresas e prestadores de serviços de hospedagem web que oferecem serviços de alojamento web baseados em servidores dedicados Na verdade, muitas pequenas empresas de hospedagem web constroem os seus produtos em servidores dedicados alugados a empresas como a Qnax.

Um servidor dedicado de alto nível pode suportar centenas ou até milhares de sites WordPress moderadamente ocupados.

Host privado em cloud

Plataformas, a nuvem pública é baseada em servidores dedicados, e muitas organizações optam por alugar um servidor dedicado para executar sua própria nuvem privada, as máquinas virtuais e, em alguns casos, para construir serviços de hospedagem em nuvem pública são deles, e o servidor de nuvem pública altamente disponível é executado nos mesmos servidores dedicados poderosos que alugamos aos nossos clientes.

Servidor

Os bancos de dados muitas vezes suportam operações críticas de negócios; eles devem ser confiáveis e capazes de ler e escrever dados muito rapidamente.

Alugar vs. Comprar um Servidor Dedicado

Uma vez escolhido um servidor dedicado, a próxima decisão é se você compra ou aluga. Algumas organizações optam por comprar um servidor e hospedá-lo com um provedor de colocation.

A co-localização tem suas vantagens, mas o ônus de gerenciar um servidor co-localizado recai sobre o cliente. O cliente tem de gerir quaisquer problemas com o seu servidor, normalmente pessoalmente.

Ao alugar ou alugar um servidor dedicado, grande parte da administração e manutenção é feita pelo provedor de hospedagem, e não se espera que você mesmo faça reparos ou pague pelo hardware de substituição.

Além disso, alugando um servidor todos os meses, você pode mudar o seu provedor de hospedagem a qualquer momento. Este não é o caso se você investir capital em hardware de servidor.

Se desejar mais informações sobre como encontrar o servidor dedicado ideal para a sua empresa, os nossos especialistas terão todo o prazer em fornecer-lhe aconselhamento gratuito e um orçamento.

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Como Trabalhar o SEO Corretamente em 2020

 

Os proprietários de sites profissionais sabem que é necessário um alto nível de sites de busca para ter sucesso. Não importa o seu nível de experiência, você pode sempre encontrar novas maneiras de melhorar o ranking de busca do seu site. As sugestões abaixo irão ajudá-lo a atingir este objetivo.

SEO

Primeiro você precisará saber em que consiste o SEO. Seria ideal se as pessoas pudessem decidir onde um site é classificado. No entanto, isto não é realmente possível. Esta tarefa pertence a um computador, usando algoritmos e equações complexas. Obter uma classificação superior em motores de busca, utilizando estes algoritmos, é um objectivo chave da optimização para motores de busca.

Existem diferentes coisas que os motores de busca usam para classificar o seu site. Eles usam frequentemente palavras-chave que estão no cabeçalho do seu site. Eles também analisam a atividade do seu site.

Tráfego

Certifique-se de ter paciência com qualquer negócio que empreenda. Quando você usa cada estratégia ao máximo, você obtem tráfego para o seu site. Empacote o conteúdo do seu site, incluindo títulos e cabeçalhos, com palavras-chave cuidadosamente escolhidas. Ter uma boa densidade de palavras-chave mostra aos motores de busca que o seu site tem uma alta relevância para estas palavras-chave.

Na maioria das vezes, apenas empresas com orçamentos de marketing substanciais podem se dar ao luxo de comprar listas destacadas ou patrocinadas em SERPs. Se você é um site normal, você não poderá pagar por isso.

Lembre-se, incorporar palavras-chave não é a única forma de otimizar o seu site. Por exemplo, os links podem ajudá-lo a mover a avaliação dos resultados da sua pesquisa. Existem muitos tipos diferentes de ligações. Existem links de saída do seu site para outros sites, links de entrada de outros sites, e links que ligam ao seu site. Todos eles são benefícios à sua própria maneira. Para construir estes links de retorno SEO, você poderia conduzir trocas de links com outros webmasters.

Vendas

Quando as vendas do seu site aumentam com o tráfego do seu site, você sabe que o seu marketing está atraindo o público certo. Alguns dos visitantes do seu site serão pessoas que apenas viajam pelo seu site. Normalmente você não vai vender nada para essas pessoas, porque elas não estão à procura de nada que você venda. Se você está procurando uma alta taxa de vendas por visitante, você precisa ter um bom uso de palavras-chave e empregar estratégias eficazes de marketing na Internet. O seu objetivo deve ser conseguir visitantes que possam beneficiar da compra dos seus produtos e serviços.

Você vai precisar de um site para promover o seu negócio. Se você faz negócios online, ter um website é uma necessidade. Usando as sugestões deste artigo, você poderá otimizar seu site para o sucesso que você quer ver.

Para qualquer conteúdo pesquisado, os mecanismos de busca exibem milhares de possibilidades. Todavia, somos capazes de apostar que, ao procurar respostas, você nunca passou da segunda SERP. Acertamos!? Aliás, em uma pesquisa rápida aqui na Agência mesmo, constatamos que ninguém costuma passar da primeira. 

Não é por acaso que a WebShare semanalmente vem ao Blog lhe encher de informações riquíssimas. E hoje você finalizará essa leitura com as armas certas para fazer SEO On Page realmente eficiente.

Entretanto, não esqueça deste lembrete: seja inovativo, teste tudo o que puder e remodele sempre suas estratégias de Search Engine Optimization

SEO On Page: lista de verificação necessária


A PALAVRA CHAVE PARA A ABORDAGEM PERFEITA

É aquele que tem um bom volume de pesquisa e uma baixa dificuldade de classificação. 

Existem ferramentas que ajudarão você a encontrá-lo, bem como entender as variações que podem ser adicionadas às cópias. 

Deve estar no título, legendas, url, tag do título, meta descrição, texto alt, síntese e texto do corpo de uma forma muito natural.

Cuidado! Não inflar o conteúdo com a palavra-chave. No marketing digital, chamamos isso de “spammar” e os mecanismos de busca são inteligentes o suficiente para entender a Picardia.

Embora não haja certeza de quantas palavras-chave são apropriadas, os mecanismos não gostam de exagero. Um plugin de SEO ajuda você a saber quando você abusou da dose. 

ETIQUETAS DE TÍTULO PEGAJOSAS E PERSUASIVAS

Aparece nada menos do que nos resultados dos motores de busca.

É o ponto de contato entre seu conteúdo e o visitante, onde você decide se clica ou não. 


Obviamente, o título da tag conterá o foco da palavra-chave, juntamente com outras palavras-chave que, juntas, fazem sentido e são consistentes com o tópico tratado nessa página.


SER INFORMATIVO SOBRE O RÓTULO DO TÍTULO. NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ QUEIRA O RANKING, PENSE EM CATIVAR SEU LEITOR E NÃO NO GOOGLE.

OH, e cuidado com o limite de caracteres, 70 no máximo, OK?

TEMA ATRAENTE, DE ACORDO COM AS PESSOAS

A premissa dos motores de busca…

… é responder a uma pergunta com o conteúdo mais assertivo da Internet. 

Para que o público certo queira entrar em contato com sua marca, oferecer valor e estimular reações. Faça promessas, mas mantenha-as todas. Chamada de ação. Ela mostra o melhor de você e atrai a maioria das faixas.


A tempo! 

Para que tudo isso aconteça, é necessário conhecer seu povo para gerar resultados concretos e positivos. Oh, e o tamanho do conteúdo é relativo, você vê?

CONTEÚDO ORGANIZADO E ISSO FAZ SENTIDO

Você não usa títulos (H1, H2, H3…)?

O Google adora a organização e é responsável pelo compartilhamento hierárquico de todo o conteúdo. Ajudam com a legibilidade, tornando a leitura mais agradável.

Bônus 1: não se esqueça de adicionar o foco da palavra-chave para algumas legendas.

Bônus 2: Use o H1 em seu título (interno, que pode ser diferente do título tag) e apenas uma vez. Para os outros, ordene seu raciocínio com bom senso, com base na relevância de cada seção.

IMAGENS E VÍDEOS OTIMIZADOS

Você pode ajudar no Google…

Para SEO On Page, esta é uma tática essencial, pois você compete pelo ranking de imagem SERP. Mas “o que devo fazer?” você deve estar se perguntando! 

Otimizar o nome do arquivo, título, texto alternativo e subtítulos de acordo com o tema da página. Separe as descrições com hífens e não use caracteres especiais. O texto alternativo ideal é um máximo de sete palavras. É importante que a palavra-chave seja estrategicamente colocada nestes atributos.

Exemplo:

Título da figura: água-com-gás

Legenda: A água com gás tornou-se um dos principais transportadores quando é responsável por muitas crianças dependentes.

Ah, e se seus vídeos estão no Youtube, não se esqueça de promover SEO lá também. OK!?

Mas tenha cuidado! O tamanho das imagens afeta o tempo de carregamento de uma página. É claro que eles precisam de qualidade, mas não podem ser enormes e pesados. Lembre-se que um site rápido contribui para a experiência do usuário, um dos pontos observados pelos mecanismos de busca.

REMOVER META DESCRIÇÃO

Por que o leitor deveria acessar seu conteúdo? 

Isto é o que a Meta descrição ou Meta descrição informa aos usuários. É sinônimo de atrair tráfego qualificado, o que conta para muitos pontos para uma boa classificação.

Como não é um fator de classificação direta, muitas pessoas ignoram esta importante etiqueta HTML. Embora a meta descrição não seja exatamente relevante para algoritmos e robôs, é um ponto de inflexão entre se o leitor clica no link ou não.

É sua hora de ser atraente em mais palavras do que a etiqueta do título pode conter. Completar as informações para encantar os usuários. Venda seus peixes concisamente e convença-os a entrar e consumir seu conteúdo.

Lembre-se!

Produzir uma meta descrição e um título TAG para cada página. Não o dobro, triplo, quádruplo… Desta forma, seu conteúdo não será classificado.

E também tem um limite de caracteres: de 155 a 160!

LINKS PARA OUTRAS PÁGINAS

Dentro e fora!

A criação de links internos faz com que os visitantes permaneçam mais tempo em seu site e consumam seu conteúdo. Quando os backlinks são direcionados para conteúdo externo, que é autorizado e de alta qualidade, o Google associa seu conteúdo como confiável, indicando seu material ao leitor.

Em ambos os casos, use âncoras que façam sentido para o conteúdo do link. 

Está mais do que provado que esta estratégia é a cereja no bolo do SEO.

O MAPA DO SITE É IMPORTANTE

E isso faz toda a diferença!

Tornar a vida mais fácil para os robôs de busca é nossa missão. O mapa do site.xml aumenta exponencialmente as chances de suas páginas serem reconhecidas e reduz o tempo de indexação.  

O mapa do site é o mapa do site!

Ou seja, basicamente lista todas as URLs do site, tornando a navegação mais qualificada.

Quando você o dá aos motores de busca, você está dizendo que está interessado na qualidade e na autoridade. 

EXPERIÊNCIA DE NAVEGAÇÃO EM MIL GRAUS

 Podemos traduzi-lo de: 

design responsivo, adaptando o conteúdo para todos os tamanhos de tela;
navegação intuitiva e direta, com uma arquitetura que permite ao visitante atingir seu objetivo facilmente e em poucos cliques;
tempo de recarga rápido, definitivamente em poucos segundos.

TUDO ISSO PARA UMA EXTRAORDINÁRIA EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO. JUNTO COM O CONTEÚDO, AJUDA O GOOGLE A DEFINIR SE VALE A PENA CLASSIFICAR SEU SITE.

NÃO ESQUEÇA A URL

A expressão “URL amigável” é legal, não é?

Quero dizer, um caracol diferente para cada um de nós. Sua intenção é ser encontrada, certo?

Isso significa que você deve ter o cuidado de descrever o tópico da página em seu URL.

Seja conciso: Use seu foco de palavra-chave e complete-o (se quiser) com algo que clarifique melhor ao mecanismo de busca que tipo de tópico é. Seu SEO On Page não estará completa sem esta importante estratégia.

Mais um aviso! Como as imagens, o Slug também deve ser separado por hífens e sem caracteres especiais.

Uma dica de ouro sobre SEO On Page

Dicas De Seo
Dicas De Seo Que Fazem Sentido 
 

Você tem o poder de controlar tudo aquilo que está dentro do site. Use-o! Os motores de busca têm suas próprias regras, mas você pode ser mais esperto e não precisa tentar “anulá-las”.


Mantenha-se atualizado, já que os algoritmos de classificação mudam o tempo todo. Dedique uma parte considerável de seus esforços para examinar seu conteúdo e estrutura. 

Fazer atualizações (melhorias) para o que já está pronto. 

Não deixe seu conteúdo ficar velho e esquecido, pois duas coisas valiosas foram incluídas em cada uma delas: sua dedicação e seu tempo.