WordPress
Dicas da QnaxNotícias

Em Relação Ao WordPress, Este Artigo Tem Um Ótimo Conselho

Se o título de um post é longo, tente limpar o permalink. Por exemplo, “101 maneiras de pessoas inteligentes para gerenciar seus filhos” é muito longo para um URL. Altere o permalink para incluir apenas as palavras-chave.

É fácil de usar o WordPress para adicionar Blogs de vídeo para o site. Pode tomar algum tempo extra da preparação, mas pode valer a pena o esforço. Muitos usuários on-line são visuais. Os vídeos podem mostrar coisas que as palavras simplesmente não podem, tornando-os uma ferramenta poderosa.

Antes de instalar o WordPress, levar algum tempo para a educação. Quanto mais você planeja com antecedência, melhor você pode começar. Saiba mais sobre otimização de motor de busca, conteúdo bem escrito e as nuances do WordPress para que você tenha um tempo mais fácil construir um blog.

Se houver conteúdo ou comentários que não sejam de valor, remova-os. Isto torna o seu site user-friendly para pessoas de integridade que visitá-lo. Para se livrar de spam em uma base diária, Akismet pode ser um plugin útil.

Você não deseja caracteres especiais visíveis dentro de seus URLs. Spiderbots pode ter dificuldade com eles. Ao utilizar palavras-chave, certifique-se de manter essas URLs curtas também.

Fazer seus posts obter comentários de muitas pessoas? Se você fizer isso, a digitalização através de cada comentário pode ser difícil para você e em seus outros leitores. Instale um plugin que adiciona números de página à seção de comentários. Dessa forma, a navegação será mais simples, e seu site é a certeza de ser bem organizado.

No topo da sua página do WordPress, crie uma saudação cativante para os seus visitantes. Isso fará com que os visitantes se sintam como seu blog é mais pessoal. Personaliza a experiência. Use WP Greet box para fazer isso.

Use descrições que são descritivas. Estas são algumas das primeiras coisas que o seu público em potencial vê ao descobrir suas páginas através de um motor de busca. Scribe é um grande pedaço de software que você pode usar. Isso ajuda você a editar esses itens em suas páginas para atrair mais leitores.

Certifique-se de usar sempre a versão mais atualizada do WordPress em seu site. Há patches de segurança nas atualizações, o que diminui as vulnerabilidades. O uso de versões mais antigas tornará seu site suscetível a ataques de spyware. Instale todas as atualizações para manter seu site seguro.

Sempre salve um backup do seu blog. Esta deve ser uma base regular. Xcloner é um ótimo plugin projetado apenas para este fim. Voltar o blog em pelo menos 2 lugares. Seria muito infeliz se o seu blog.

Conecte os bornes junto com um encaixe interno-lig para dar a seu índice adicional do leitor em seu Web site para apreciar. Este tipo de plugin adiciona 3-5 links abaixo de seus posts com base em sua relevância Tags ‘.

Você pode agendar para suas postagens usando WordPress. Você pode ter certeza de que eles são postados em momentos muito específicos. Você pode fazer isso facilmente usando a caixa publicar na tela de edição. Insira o horário militar, dia, mês e ano que você deseja que seu post seja publicado. Marque a “Agenda para” e pressione “Agenda”.

Você não tem que aprovar comentários sobre o seu próprio anymore. Akismet faz isso por você. Permita que os comentários afixem sem ter que ter a aprovaçã0 a fim simplificar coisas. Se não, está perdendo tempo.

Certifique-se de prestar atenção às revisões de plugins ao planejar usá-los. Esses plugins não são tão difíceis de criar. Não é uma grande idéia para usar plugins que têm muitos problemas conhecidos. Uma alta classificação e um monte de downloads geralmente sinalizam que um plugin é seguro.

Você gostaria de desorganização WordPress para tornar as coisas mais fáceis? Elimine algumas das caixas que aparecem na página. Para fazer isso, vá para o topo da janela do WordPress e ir para “opções de tela”. Seleccione-o para um menu pendente que lhe permite ligar ou desligar caixas que pretende visíveis.

Deixe os leitores comentarem no seu blog. Isso permite que você se conecte com seus leitores mais. Você pode obter plugins que permitem filtrar o conteúdo de outros.

WordPress pode ser um desafio se você não entender como usá-lo. O Conselho apresentado aqui pode ajudá-lo a aprender mais sobre o WordPress e como usá-lo. Use as informações que você aprendeu para se tornar bem-sucedida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *