Dicas da Qnax

O que é Vídeo Marketing: o guia completo atualizado

Vídeo marketing nada mais é do que usar vídeos online para promover um negócio. Ao postar vídeos em sites como o YouTube, ou em seu próprio site, você pode comercializar seus produtos e serviços. Existem muitos tipos diferentes de vídeos e formas de utilizá-los, e as seguintes dicas podem ajudá-lo a começar.

O vídeo marketing é uma ótima maneira de dar aos clientes uma idéia de como são seus produtos antes que eles encomendem esses itens. Você deve criar alguns vídeos nos quais você demonstra seus produtos. Mostrar as diferentes funções, testar os produtos em situações extremas e fazer muitos close ups.

Tenha confiança durante o seu vídeo. Seus clientes vão vê-lo como um embaixador do produto, o que significa que você deve demonstrar total confiança em suas capacidades e valor. Pratique sua apresentação algumas vezes para ter certeza de que você está construindo a experiência e interesse certos para seus clientes em potencial.

Otimização

Reúna alguns créditos para seus vídeos. Você deve dar um título aos seus vídeos, listar os nomes das pessoas que aparecem nos seus vídeos ou que o ajudaram e, claro, dar alguns detalhes sobre os produtos apresentados nos vídeos. Certifique-se de adicionar um link para o seu site principal e incentive os telespectadores a visitá-lo para mais informações.

Se seus clientes têm dificuldade para usar seu produto, faça um vídeo explicando como fazê-lo. Ao demonstrar um produto difícil, você vai resolver problemas existentes, além de prevenir outros. Os clientes verão o uso do seu produto e terão maior probabilidade de adquiri-lo.

Equipamento

Leve sempre uma câmera de vídeo com você. Haverá provavelmente algumas chances de entrevistar outros especialistas e documentar suas experiências. Além disso, se você planeja fazer um discurso público, você vai querer que alguém o grave.

Qualidade

Lembre-se de que vídeos eficazes são uma experiência áudio e visual equilibrada. Tenha um bom e sólido roteiro para usar no que é dito. No entanto, certifique-se de que você também emprega imagens apropriadas dentro do quadro visual. Os dois devem trabalhar juntos para alcançar os lados direito e esquerdo do cérebro do espectador.

Campanha

Se você planeja começar uma campanha de vídeo marketing, dedique algum tempo para projetar um canal no YouTube para o seu negócio. Isso tornará seus vídeos fáceis de encontrar, e se um espectador gostar do primeiro vídeo, ele terá vários outros ao alcance de seus dedos. Esta forma organizada e agrupada de apresentar seus vídeos vai ajudar a atrair mais espectadores e, portanto, mais clientes.

Interação

Use vídeos para responder as perguntas de seus telespectadores. Esta é uma excelente oportunidade para fornecer informações relevantes que seus telespectadores vão querer ver. Ao fazer seu vídeo, diga a pergunta, depois a resposta e finalmente explique como você chegou a essa resposta. Este não é um momento para ser tímido. Você precisará explicar em detalhes a resposta.

Up Load

Ao carregar um vídeo no YouTube, carregue-o também no Facebook, e vice versa. Você deve usar o código embutido do Facebook em seu site ao invés do YouTube, pois os seguidores do Facebook tendem a ser mais lucrativos que os seguidores do YouTube, e você está trabalhando para construir sua marca com o vídeo que você publica.

Estratégia

Faça do vídeo marketing uma parte de sua estratégia, mas não confie totalmente nele. Lembre-se, pode ser caro postar novos vídeos continuamente. Além disso, pode ser demorado fazê-los e colocá-los online. Portanto, embora eles sejam muito valiosos, você deve se engajar em outras táticas também.

Agora que você sabe um pouco mais sobre vídeo marketing, você deve começar a pensar em como incorporar essas idéias em sua estratégia de marketing. Você pode querer criar apenas um ou dois vídeos, ou você pode querer saltar de cabeça. Não importa o que você decida, as dicas que você acabou de ler vão ajudar.

 

BlogsDicas da Qnax

Criar um blog: o que é, como fazer e qual sua importância?

Por onde você começa a fazer sites e como você pode criar um blog que cumpra seu objetivo? Como possibilidades são ilimitadas, assim como o potencial. Como dicas neste artigo podem usar como opções importantes e criar o site que transmite sua mensagem para o público que deseja atingir.

Mantenha-se produtivo com seu blog. Não perca tempo assistindo TV ou jogando videogame quando puder fazer algo para fazer com que seu site atraia mais visitantes. Quando você usa um blog para ganhar dinheiro, você tem que passar horas nele.

Você deve trabalhar nele o máximo possível. Não seja como outros blogueiros novatos que não atualizam seu blog depois de começar. Este erro custará a seus leitores. Qualquer leitor interessado em perder ou esperar muito tempo entre postagens ou atualizações e artigos. Faça no mínimo um GuestPost por semana. Envie a seus leitores um e-mail para atualizá-los quando uma nova postagem para publicada.

Postagens Frequentes

Publique conteúdos novos regularmente, pois isso manterá os leitores ativos em seu blog, em exemplo este blog de Balneário Camboriú. Sites bons geralmente postam pelo menos uma vez a cada dia. Um passo inteligente para preparar uma agenda de postagens agressivas, como isso é criar um backlog de duas semanas de postagens antes de começar a postar no website. Então você pode usar um registro de pendências de pendências consegue nos dias em que você não encontrar nada para dizer. Dessa forma, você terá material suficiente para usar quando você não tiver sido tão produtivo quanto gostaria.

Estrutura do Site

Tente arquitetar uma estrutura de seus postes, uma boa dica é estruturar em SILO. Esta é uma tática do site muito fácil, mas infelizmente ignorada. Não escrever nada pensando em terminar, e sim com dedicação e atenção. Isso vai te ajudar a aumentar seu SEO , criar uma abordagem de escrita mais clara. E também vai te ajudar a pensar melhor.

Temas

Se, puder deve usar um tema personalizado para WordPress . Atualmente, os leitores têm capacidade de reconhecer temas que são muito genéricos por natureza. Usar esses temas genéricos é muito bom desde que você altere o layout do cabeçalho para ele se tornar exclusivo.

Imagens e Infográficos

Utilize figuras e outros gráficos para dividir seu texto. Muitas pessoas aprendem o melhor em um formato gráfico do que em um formato escrito. Intercalando fotografias, diagramas e outros gráficos no seu website, você está realmente aperfeiçoando uma imagem geral da página. Uma página inteira, na verdade, torna-se uma imagem.

Originalidade

Evite ser um blogueiro que não oferece conteúdo único no seu blog. Você não pode esperar para ter sucesso ao administrar um blog que é muito parecido com outros blogs. Oferecer conteúdo único que não foi encontrado em nenhum outro lugar dentro do seu nicho ou caminho certo para obter sucesso com o seu blog.

Otimização da Categorias

Tente equilibrar a distribuição das categorias do seu blog. Esta é uma medida muito importante para ser seguida e pode ser rastreada facilmente através de um plugin de auditoria do site. Manter uma categoria equilibrada pode ajudar sua redação e melhorar o posicionamento realizar seu mecanismo de busca. O excesso de conteúdo sob uma categoria pode fazer um monte de conteúdo duplicado em seus arquivos.

Varie a sua abordagem quando estiver blogando. Você deve abordar os sites como um negócio, e deve sempre pesquisar e aprender. Aprenda com blogueiros experientes, e aplique algumas das técnicas que eles estão usando. Aprender mais sobre a arte de fazer sites, bem como aprender métodos de uso de sites, usará para melhorar o seu blog.

Interação do Público

A comédia é boa para ser usada em um site, desde que você a mantenha apropriada. Você quer ter certeza de que seus artigos são informativos e dar aos leitores ou telespectadores um sentido de propósito. Se você usar apenas humor, seus artigos estarão cheios de arrependimento.

Ao iniciar um site de sucesso, você deve aprender a ser consistente e paciente. Consistência é um fator importante porque você deve fornecer informações frescas que envolvem os leitores regulares. Para ganhar leitores e criar um blog bem-sucedido, você também deve ser paciente. Pode levar tempo para o seu website deslanchar.

Tema Otimizado para SEO

Escolha um esquema de núcleos e um tema que esteja relacionado com o conteúdo perform seu blog. Além disso, como os núcleos devem ser visualizados por um longo período de tempo, sem causar tensão ocular. O efeito visual deve refletir uma atmosfera que você está criando com as palavras escritas por suas postagens.

Cosistência do Nicho

Evite um blog que trata de vários assuntos! Não faça seu site sobre nada e tudo você não vai achar público para esse tipo de blog. Ao invés disso, concentre-se em um assunto específico que você domine ou tenha um grande interesse. Ao fazer isso, você vai continuar interessado no site e se conectar com leitores com interesses semelhantes. Então, escolha um tópico e mantenha-o fiel para ele e você poderá criar um acompanhamento.

Dedicando Tempo ao seu Blog

Blogs e publicidade têm muito tempo um para o outro, e é assim que muitos blogueiros ganham dinheiro com seus blogs. Dito isto, a publicidade excessiva pode irritar os leitores e danificar o valor de seu website. Quando virem todos os aplicativos, poderão procurar um blog menos desorganizado.

Verifique seu site regularmente para obter estatísticas para ver quais de seus resultados devem ser melhorados ou ajude seu site a aumentar o tráfego. Brinque um pouco para encontrar as coisas que funcionam melhor com seu site para que você possa fazer o que é mais produtivo.

Crie um bom design para seu site. Muitos blogueiros de hoje constroem um blog muito confuso e difícil de ler. Você quer que seu site seja simples e uma maneira de conseguir isso é ter simplicidade em sua barra lateral. Se você quiser adicionar à sua barra lateral, como um widget ou um anúncio, você deve perguntar se alguém realmente clicou nele. Se não, então vamos acabar com isso.
Tem sido observado que iniciar um blog pode ser avassalador porque há tantas opções e decisões. Há tanto potencial e possibilidades disponíveis para você. Como dicas e técnicas neste artigo, você pode criar um blog que atenda às suas necessidades e alcance seu público-alvo.

WordPress
Dicas da QnaxNotícias

WordPress: O que é e como fazer uma estratégia eficaz?

Se o título de um post é longo, tente limpar o permalink. Por exemplo, “101 maneiras de pessoas inteligentes para gerenciar seus filhos” é muito longo para um URL. Altere o permalink para incluir apenas as palavras-chave.

É fácil de usar o WordPress para adicionar Blogs de vídeo para o site. Pode tomar algum tempo extra da preparação, mas pode valer a pena o esforço. Muitos usuários on-line são visuais. Os vídeos podem mostrar coisas que palavras simplesmente não podem, tornando-os uma ferramenta poderosa .

Instalação do WordPress

Antes de instalar o WordPress , levar algum tempo para a educação. Quanto mais você planeja com antecedência, melhor você pode começar. Saiba mais sobre otimização de motor de busca , conteúdo bem escrito e como nuances do WordPress para que você tenha um tempo mais fácil construir um blog.

Conteúdo do seu Projeto 

Se houver conteúdo ou comentários que não sejam de valor, remova-os. Isto torna seu site amigável para pessoas de integridade que os visitam. Para se livrar do spam em uma diária diária, Akismet pode ser um plugin útil.

Você não deseja caracteres especiais dentro de seus URLs. Spiderbots pode ter dificuldade com eles. Ao usar as palavras-chave , determinadas-se de manter essas URLs curtas também.

Otimização do WordPress

Fazer seus posts obter comentários de muitas pessoas? Se você fizer isso, a digitalização através de cada comentário pode ser difícil para você e em seus outros leitores. Instale um plug-in que adiciona números de página à seção de comentários. Dessa forma, a navegação será mais simples, e seu site é a certeza de ser bem organizado.

No topo da sua página do WordPress , crie uma saudação cativante para os seus visitantes. Isso fará com que os visitantes se sintam como seu blog é mais pessoal. Personaliza a experiência. Use a caixa WP Greet para fazer isso.

Descrições

Use descrições que são descritivas. Estas são algumas das primeiras coisas que o seu público em potencial vê ao descobrir suas páginas através de um motor de busca. Scribe é um grande pedaço de software que você pode usar. Isso ajuda você a editar esses itens em suas páginas para atrair mais leitores.

Atualizações 

Certifique-se de usar sempre a versão mais atualizada do WordPress em seu site neste momento estamos com a versão WordPress 5.5.1. Há patches de segurança nas atualizações, o que locais como vulnerabilidades. O uso de versões mais antigas tornará seu site suscetível a ataques de spyware. Instale todas as atualizações para manter seu site seguro.

Importância do BackUp

Sempre salve um backup do seu blog. Esta deve ser uma base regular. Xcloner é um ótimo plugin projetado apenas para este fim. Voltar o blog em pelo menos 2 lugares. Seria muito infeliz se o seu blog.

Lincagem Interna

Conecte os bornes junto com um encaixe interno-lig para dar a seu índice adicional do leitor em seu Web site para selecionar. Este tipo de plugin adiciona 3-5 links abaixo de seus posts com base em sua aquisição Tags ‘.

Agendamento dos Posts

Você pode agendar para suas postagens usando o WordPress . Você pode ter certeza de que eles são postados em momentos muito específicos. Você pode fazer isso facilmente usando a caixa publicar na tela de edição. Insira o horário militar , dia, mês e ano que você deseja que seu post seja publicado. Marque a “Agenda para” e pressione “Agenda”.

Auto Aprovação dos Comentários

Você não tem que aprovar mais comentários sobre o seu próprio. Akismet faz isso por você. Permita que os comentários afixem sem ter que ter a aprovaçã0 a fim simplificar coisas. Se não, está perdendo o tempo.

Plugins Confiáveis

Assegure-se de prestar atenção às revisões de plugins ao planejar-los. Esses plugins não são tão difíceis de criar. Não é uma grande idéia para usar plugins que têm muitos problemas conhecidos. Uma classificação alta e um monte de downloads geralmente sinalizam que um plugin é seguro.

Deshboard

Você gostaria de organizar o WordPress para tornar as coisas mais fáceis? Elimine algumas caixas que aparecem na página. Para fazer isso, vá para o topo da janela do WordPress e ir para “opções de tela”. Usado para um menu pendente que permite ligar ou desligar caixas que pretendem.

Deixe os leitores comentarem no seu blog. Isso permite que você se conecte com seus leitores mais. Você pode obter plugins que permitem filtrar o conteúdo de outros.

O WordPress pode ser um desafio se você não entender como declará-lo. O Conselho apresentado aqui pode ajudá-lo a aprender mais sobre o WordPress. Use as informações que você aprendeu para ter sucesso no seu projeto.

Servidor VPS vs Servidor Dedicado
Dicas da QnaxNotícias

Servidor VPS vs Servidor Dedicado: Qual a Melhor Escolha?

A medida que uma empresa cresce, a quantidade de informação também aumenta significativamente. Nesses casos, uma maior demanda por espaço e processamento é sempre necessária. Uma ótima opção é procurar um serviço que ofereça servidores para fornecer esse poder de computação. Hoje, muitas empresas têm dúvidas sobre o tipo de servidor ideal para comprar ou alugar. Portanto, neste artigo vamos dar-lhe respostas que irão ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

O que você vai encontrar neste artigo? Examina os principais tópicos abordados neste texto. O que é um servidor VPS e um servidor dedicado? Para quem é?


Principais vantagens


Servidor VPS
Basicamente, o VPS é um computador onde são armazenados ou instalados sistemas, arquivos e dados que ocupam apenas uma parte de um servidor, para que ele possa ter seu espaço separado com outros aplicativos.

Para dar um exemplo melhor, podemos comparar o servidor VPS com um edifício, onde cada apartamento tem sua independência, mas cumprir as regras pela área compartilhada.

Para quem é?
O VPS é altamente recomendado para pequenas empresas que têm sistemas locais, não têm um departamento de TI e buscam todos os benefícios de gerenciar um sistema de nuvem de baixo investimento. Sistemas ERP, bancos de dados, web e arquivos são os mais utilizados servidores.

Vantagem


Aqui estão algumas das vantagens dos servidores VPS Open Data Center.

 

▪ Baixo custo;


▪ Segurança;


▪ Privacidade;


▪ Custo de manutenção Zero;


▪ Autonomia e personalização.


Servidor Dedicado


Se você tem muito tráfego e vê a necessidade de obter um servidor individual, o servidor dedicado pode ser a melhor opção para você.

Esta é uma das formas mais robustas de alojamento hoje em dia. Este tipo de servidor garante maior independência e capacidade, pois você terá uma máquina exclusiva para suas aplicações.

Para quem é?
É recomendado para pequenas e médias empresas que possuem infra-estruturas locais e tentam colocar sistemas como ERP, bases de dados, aplicações online / nuvem sem compartilhar recursos num ambiente totalmente privado e seguro.

Vantagem


Aqui estão algumas das vantagens dos servidores VPS Open Data Center.

 

▪ Melhor desempenho; 


▪ Custo de manutenção zero;


▪ Segurança;


▪ Estabilidade.


Como posso obter o meu primeiro servidor?


Planejamento, personalização, provisionamento, implementação e migração do ambiente atual para uma nuvem privada é a especialidade do Open Data Center. A nossa equipa de engenheiros pode sempre encontrar a melhor solução para o seu ambiente.

Se depois de ler este artigo você notou que é hora de comprar um servidor ou atualizar seu sistema, entre em contato conosco. Vamos optimizar o seu ambiente juntos!

Ou basta clicar aqui e conferir nossos planos de Servidores Dedicado.

Network Marketing
Dicas da Qnax

Network Marketing Advice Para Iniciantes E Especialistas

 

Com a crescente popularidade do marketing de rede, você pode ter sido tentado a se envolver. Antes que você faça, embora, é uma boa idéia ser certo que você tem uma boa compreensão dos princípios. Este artigo vai ajudar a ensinar-lhe o que você precisa saber para começar.

Desenvolvimento de treinamentos

Desenvolva um sistema de treinamento antes de começar a construir sua downline. Ter um programa de treinamento no lugar vai economizar tempo. Um programa bem preparado irá ajudá-lo a atravessar todas as informações importantes para a sua nova equipe. Ter a informação para rever em seu próprio tempo, ajudará a dar-lhes a confiança em você e em seu negócio novo.

Ao prospecção, parar de se concentrar em fazer a venda e se concentrar em saber se há mesmo uma venda a ser feita. Se você se concentrar em fazer a venda, você vai acabar perdendo seu tempo em perspectivas que nunca vai virar. Aprenda a ouvir as pistas que permitem que você saiba que você está latindo para a árvore errada, para que você possa passar para perspectivas mais prováveis.

Compartilhar conhecimento

Depois de ter tido algum sucesso com o marketing de rede e ter construído a sua rede para um tamanho relativamente grande, você deve hospedar eventos para compartilhar suas experiências com membros mais recentes da sua rede. Suas experiências podem fornecer aos membros mais novos estratégias que eles podem não ter pensado, e também ajudar a evitar erros que você pode ter feito ao longo do caminho. Uma vez que você teve uma grande quantidade de sucesso, você pode então considerar a possibilidade de hospedar sessões de treinamento pagas para a rede inteira.

Saiba quais são seus objetivos. O negócio bem sucedido é feito porque o proprietário está pensando constantemente sobre sua companhia. Eles vêem que o marketing de rede é um construtor de negócios, e algo que precisa ser feito o tempo todo. Certifique-se de que você está fazendo tudo o que você pode para que seus objetivos serão alcançados de forma eficiente.

Ao recrutar contatos potenciais para sua rede, evite usar “I” ou “me”. Concentre-se em vez da palavra “você”. Você quer que seu contato sinta que eles são o foco da conversa, não você. É tudo bem e bom para dizer a um cliente o que você conseguiu através de marketing de rede, mas você quer que eles focados no que eles poderiam alcançar.

Capturando leads

Verifique sites de mídia social para saber o que as pessoas em seu nicho estão procurando. Depois de ter recolhido esse tipo de informação, você será capaz de começar a desenvolver o seu plano de marketing de rede. Usando o conteúdo-para atrair os assinantes para o seu site-é o primeiro passo no marketing de rede bem-sucedida.

O marketing de vídeo pode ser usado para aumentar o tráfego da Internet para seus sites.

Eventos

Vá para eventos onde você pode comercializar sua rede offline. Conheça novas pessoas e colete cartões de visita para informações de contato. Não só isso lhe fornecer uma lista fácil, livre de leads, isso também significa que você já fez contato com essas pessoas. Eles são muito mais propensos a confiar em alguém que conheceu off-line, aumentando suas chances de transformar uma vantagem em um cliente de sucesso.

Você deve apontar para atrair perspectivas para o seu site. Esta parte difícil de marketing de rede, mas é extremamente importante. Uma vez que alguém está vendo o seu site, eles terão mais de uma idéia do que é que você está vendendo, e decidir se ele ou ela quer comprar alguma coisa.

Busque conteúdo atualizado

Antes de se envolver em marketing de rede – certifique-se de ter material atualizado para anunciar seus produtos! Procure uma empresa que lança publicações de qualidade para ajudá-lo a comercializar seus produtos. Uma boa companhia deve ter um guia do novato ao mercado e dar-lhe bastante folhetos e catálogos para começar com. Procure o material que é bem organizado e adaptado para seu público-alvo.

Procure primeiramente a atenção das pessoas 

Não insista ou pressionam povos em comprar seus produtos. As pessoas devem se sentir confortável sobre a escolha de produtos que eles querem e quanto eles querem gastar. Os clientes que compraram algo porque se sentiram desconfortável não vai voltar a comprar mais e não vai recomendar o produto para seus amigos.

Geralmente, a melhor maneira de se envolver no marketing de rede é usar a Internet. Isto não só lhe dá a oportunidade de praticar por um investimento muito baixo, mas também lhe dá autonomia e lhe permite tirar proveito de si mesmo e não de uma organização que é construída fora de seu trabalho.

Precauções

Lembre-se de ter cuidado ao trabalhar em um negócio de marketing de rede. Se você sentar em seu laptop no trabalho, lendo e-mails e comendo batatas fritas o dia todo, seu corpo sofrerá. Você deve ter tempo para se exercitar e comer corretamente. Trabalhar 24 horas por dia e não ser saudável não ajudará seu negócio de marketing de rede.

Como você já viu, o marketing de rede pode ser uma ótima maneira de obter uma renda sólida, desde que você saiba o que está fazendo. Usando as idéias deste artigo, você pode evitar muitos dos erros mais comuns e obter o máximo de seus esforços de marketing.